sexta-feira, 26 de dezembro de 2008


Teu carinho ameniza a minha dor
as palavras que soltas são notas musicais,
que vão tocando suavemente em meu coraçao,
Tua presença é a luz do sol aquecendo a minha alma
Tua amizade é um presente valioso
uma planta rara que cultivo com muito carinho
És uma fonte de energia
que me fazes caminhar
neste mundo de sonhos
nesta imensidão de amar...

sábado, 13 de dezembro de 2008


A vida foge-me à minha frente,
mas me sinto parado no tempo.
Parece que nem um minuto se passou,
fiquei preso naquele momento
Lágrimas ainda escorrem-me pela face,
não sei se por mágoa ou por saudade.
Sinto um vazio imenso,
que não melhora com a amizade.
Os dias passam e eu sinto que há quem cuide de mim,
mas isso não basta.
Preciso curar o meu coração,
preciso de esquecer,
preciso parar de amar.

(SLeal)

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Que a força do medo que tenho
Não me impeça de ver o que anseio;
Que a morte de tudo em que acredito
Não me tape os ouvidos e a boca;
Porque metade de mim é o que eu grito,
Mas a outra metade é silêncio...

Que a música que eu ouço ao longe
Seja linda, ainda que tristeza;
Que a mulher que eu amo seja pra sempre amada
Mesmo que distante;
Porque metade de mim é partida
Mas a outra metade é saudade...

Que as palavras que eu falo
Não sejam ouvidas como prece
E nem repetidas com fervor,
Apenas respeitadas como a única coisa que resta
A um homem inundado de sentimentos;
Porque metade de mim é o que ouço
Mas a outra metade é o que calo...

Que essa minha vontade de ir embora
Se transforme na calma e na paz que eu mereço;
E que essa tensão que me corrói por dentro
Seja um dia recompensada;
Porque metade de mim é o que penso
Mas a outra metade é um vulcão...

Que o medo da solidão se afaste
E que o convívio comigo mesmo
Se torne ao menos suportável;
Que o espelho reflita em meu rosto
Um doce sorriso que me lembro ter dado na infância;
Porque metade de mim é a lembrança do que fui,
A outra metade eu não sei...

Que não seja preciso mais do que uma simples alegria
para me fazer aquietar o espírito
E que o teu silêncio me fale cada vez mais;
Porque metade de mim é abrigo
Mas a outra metade é cansaço...

Que a arte nos aponte uma resposta
Mesmo que ela não saiba
E que ninguém a tente complicar
Porque é preciso simplicidade para faze-la florescer;
Porque metade de mim é platéia
E a outra metade é canção...

E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade... também.

(Oswaldo Montenegro)

terça-feira, 9 de dezembro de 2008


Hoje escrevo para soltar as amarras...
Me sinto que nem um barco de papel que anda a deriva
e se por momentos encontrei paz nas tuas palavras.
Agora....
ja nao tenho essa paz onde eu
nesse porto seguro ancorei a minha alma.
Entao,me deixo arrastar pela maré
e vou navegando sosinho e perdido...
Neste mar que me vai acolhen-do em suas ondas
onde busco em suas aguas a ausencia dos sentidos
e o vazio das emoçoes...
E é nesse caminho que espero encontrar a paz de uma saudade...
Entao,abro a minha alma e olho no céu escuro onde
sinto o vento frio beijar meu rosto,
que sopra as lembranças e enche os meus pensamentos
de palavras lindas escutadas.
Mas hoje...
Lembrei das palavras lindas que escutei
e que deixaram em mim momentos de felicidade.
Sei que nao é fácil remar contra a maré,
nem contra aquilo que o coraçao sente.
Fostes és e serás para mim!
Como as ondas que rebentam aos meus pés
e em cada uma delas vem um pouco de ti
e aumentando as saudades que deixas...
mas sei também que um dia...
irás lembrar de um pequeno barco de papel
que se rendeu as tuas palavras
e fez de tua alma o seu porto de abrigo.
Um dia num olhar perdido no horizonte
de um mar qualquer ,irás sentir a saudade de um sorriso.
E sei...
Que por um instante que seja,irás sentir a minha falta,
e quando sentires que se perdeu algo no tempo
vais perceber que soltei as amarras que me prendiam a ti
e que o mar nao é mais que um guardião
das saudades...

segunda-feira, 17 de novembro de 2008


Minha deusa,
musa dos meus sonhos...
em cada olhar meu te busco neste mar de emoçoes...
nesta solidao que me consome,
nesta ausensia de ti.
Olhando no horizonte
vou te chamando...
tento te tocar mas nao consigo.
Meu coraçao sente que tas ali,
mas minhas maos nao te conseguem alcançar.
entao!
Vou-me afundando neste vazio...
neste vazio que me atormenta,
que sente a falta de ti.
Minha estrela brilhante
eu estou querendo te encontrar
mas nao consigo...
para que venhas eluminar
este coraçao que precisa de tuas palavras e...
está cheio de saudades.
entao...
vou olhando o céu
e assim vou matando saudades...
em cada estrela um pensamento,
em cada pensamento uma lembrança,
em cada lembrança...
um sorriso...
em busca da estrela...
a que mais brilha em meu céu...
na esperança de um dia a encontrar
para que um dia meu sorriso possa brilhar .

segunda-feira, 10 de novembro de 2008


No ha podido olvidar mi corazón
Aquellos ojos soñadores que yo amé
La dejé por conquistar una ilusión
Y perdí su rastro, y ahora sé que es ella
Todo lo que yo buscaba

Y ahora estoy aquí
Buscándola de nuevo Y
Ya no está, se fue
Tal vez usted la ha visto dígale, que yo siempre la adoré
Y que nunca la olvidé
Que mi vida es un desierto y muero yo de sed
Y dígale también, que sólo junto a ella puedo respirar
No hay brillo en las estrellas
Ya ni el sol, me calienta
Y estoy muy solo aquí, no sé a donde fue
Por favor dígale usted

Fueron tantos los momentos que la amé
Que siento sus caricias y su olor esta en mi piel
Cada noche la abrazaba junto a mí
La cubría de besos, y entre mil caricias
La llevaba a la locura


Y ahora estoy aquí
Buscándola de nuevo Y
Ya no está, se fue
Tal vez usted la ha visto dígale, que yo siempre la adoré
Y que nunca la olvidé
Que mi vida es un desierto y muero yo de sed
Y dígale también, que sólo junto a ella puedo respirar
No hay brillo en las estrellas

domingo, 2 de novembro de 2008

saudade vem...

saudade vem...
eu tento esquecer mas nao consigo
penso o dia inteiro nesse amor
na hora que eu acordo eu te desejo
na hora do almoço em penso em ti
á noite eu sinto a falta do teu beijo
mas quando chega a hora de dormir
saudade vem...
se deita do meu lado em teu lugar
e diz pra mim...
e mesmo que eu nao queira "eu vou te amar"
ja tentei pensar em outra pessoa mas nao deu
sei lá..
falta sempre alguma coisa atoa pra me conqistar
é que eu comparo cada beijo
com os beijos que voce me deu
nao da para sentir outro desejo
pois meu coraçao ainda é teu.

sábado, 25 de outubro de 2008

O ceú tem coisas lindas
e o sol nele se faz brilhar
se olhares bem para orizonte
no mar o iras encontrar.

Á noite tem as estrelas
que brilham e nos fazem pensar
procuramos nelas muitas vezes
a pessoa que estamos amar.

Se amar-te faz-me viver
perto de ti apetece-me estar
pois é tao forte este desejo
o desejo de te abraçar.

sábado, 18 de outubro de 2008


Uma pagina...
Coloco a página em branco...
diante de mim devagarinho,
e sem saber bem porquê,vão surgindo salpicos de minha alma.
A folha enche-se pouco a pouco...
de pensamentos e de saudade!
As letras juntan-se e formam...
bocadinhos de sentimentos soltos no vento que se transformam em lágrimas...
as frazes vão sendo construídas pelo pensamento...
e crescem ao som de um sentimento bonito que nasceu.
Florecem como papoilas,
livres de sentirem a brisa suave do entardecer e de embalar na balsa do tempo,
O branco ganha cor de um olhar que se prende num céu azul
e e te buscando querendo te dizer o quanto te está a amar...
As linhas pintan-se de amor e paixão
o pôr do sol vai surgindo entre este mar de emoções...
ao som das ondas de um mar sempre em mudança...
e as ondas que as palavras fazem ondular no oceano dos meus sentidos,
vão beijando a praia do meu ser,castigando-me com a força da tua ausência!
sem porto de abrigo onde ancorar,
Deixo-me naufragar ....
Na página da vida escrita,
enchendo-me de emoções sentidas
e lembranças do teu doce olhar.

segunda-feira, 13 de outubro de 2008


Quero ver-te e sentir-me contigo
Se não estás
sinto-me só
sou um barco vazio à procura do teu rio
Eu só te quero dizer
Tu és minha e só minha,
E agora...
Eu só te quero pedir
vem curar esta dor...
A saudade de ter-te ao meu lado dà
Esperança
A verdade de ser o mais puro
Sentido de viver
Não quero ser
Uma simples imagem
mas sim o amor da tua vida
para te ajudar a vencer.
Se és tu quem dita ao destino
Se és tu quem apaga o caminho
A luz que acende o olhar
Esse brilho que nasce no fundo de nós
que é este verdadeiro amar..

saudades de um amor...


Az vezes como hoje
sinto saudades,
saudades, do meu amor
amor que alimenta o meu ser,
saudades do amor que da forças á minha alma.
E entre o cantar dos passaros e o som da natureza
eu aqui estou
esperando a tua chegada
sempre com um sorriso no rosto,
e por muito distante que estejas
eu te sinto,
te sinto bem dentro de mim,
e nada vai apagar este amor
porque só quem ama sente,
e eu jamais senti amor igual...
És a mais bela das flores
que eu tenho em meu jardim
pois meu amor por ti é tao grande
que jamais terá fim...

domingo, 5 de outubro de 2008


Como de dia eu nao te vi,
á noite vim ver a estrela que me guia
Eu sou canção,
e tu és a minha doce melodia.

Quando quiseres sonhar comigo
olhas o céu entre o brilho das estrelas
lá de cima estarei te olhando
e tu sentada a ve-las.

Tu e eu somos fruto da mesma flor
Que só quem ama pode construir
Nunca ninguém vai poder separar
a historia deste grande amor....

Entras-te na minha vida
E estás no meu coraçao
Tu és o meu sonho
A minha tentaçao...

Sinto um bater tão forte
és tu no meu coração
só queria tar mais perto
para poder te tocar com a minha mão..

És a minha estrela guia
E a ti vou-me entregar
Nao vejo a hora nem o dia
para poder te abraçar...

Meu anjo,minha flor
Só a ti que eu quero amar
Pois sem ti a vida não tem cor
Cada vez tenho mais a certeza que és o meu grande amor.

domingo, 28 de setembro de 2008


Olhando o céu sentado no chão
Meus olhos te vêem em minha direção
Da minha boca saem ecos sem sentido
tu és o meu anjo da guarda meu porto e abrigo.
A saudade vem à noite sem pudor
Somente o sono ameniza a minha dor
e depois quando o dia clarear
Quero viver do teu sorriso,do teu olhar.
e tive que te ver partir
E deixar minha alma, sem motivo pra existir
Já não suporto esse vazio quero me entregar
Ter-te pra nunca mais nos separar
és o encaixe perfeito do meu coração
O teu sorriso é chama da minha paixão
Eu olho o céu e o mar
e penso....
Nos teus braços é o meu lugar
olhando as estrelas,nesta minha solidão
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar...

Uma rua vazia,
Um buraco dentro do meu coração.
Sosinho penso...
Vem preencher este vazio que por vezes me alcança..
Então....
Fico imaginando como
Alcançar-te amor meu...
Então eu faço uma pequena prece...
"que meus sonhos me levem até ti"
para ver-te
entre os oceanos e as estrelas
Para encontrar o lugar que eu mais amo
o cantinho de teu coraçao...
por vezes sorrio
Mas não consigo parar de pensar,
segurar-te em meus braços
Proteger-te e dizer-te
é a ti que estou a amar...

sábado, 27 de setembro de 2008


A voz que liberto
É para ti
O sol deste amor
é para ti
o que sinto é mais que saudade
mesmo se nao estou contigo
sinto o amor...
Tudo o que quero
és tu....
Vais ficar a saber,
Tudo o que quero,
és tuuuuuuu.................
mais que tudo
eu sinto muito tua falta
minha princesa..
De tua voz meiga e suave
eu sinto saudade
eu vou sempre te amar e te querer também
tanto que nunca saberás
mais que tudo eu sinto muito Tua falta ...

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Ás vezes deitado na cama
te vejo em meu pensamento
entao.. penso comigo,
será que ainda sou o seu porto e seu abrigo...
será que ainda se lembra de mim...
das grandes bobagens que a gente falava
como era bom ...
às vezes eu.... como hoje
penso em ti e vou sorrindo
me lembrando
das lembranças lindas .
entao....
acordo do meu sonho deixando um desejo
vem amor meu,
vem pois meu coração te procura e te chama,
para te dizer o quanto ele te ama....

Como eu queria te encontrar mais uma vez,
pra te dizer as coisas que ainda nao te falei
Nem sempre a gente tem palavras pra falar de coração,
e agora meu silêncio me deixou na solidão.
Eu faço coisas que nem mesmo sei porque
Eu te procuro porque preciso te falar
mas na verdade nada apaga esta paixão
Diz que não me esqueces-te,
que ficou uma saudade
pois não consigo arrancar-te de mim
será desejo...
será paixão ...
mas na verdade estas em meu coração
Te amo tanto
cada vez mais vou te amar,
é impossível outra pessoa em teu lugar
és um sonho ou a realidade quem veio pra ficar,
Eu não posso te perder,
Hoje eu sei que minha vida é só você.

sábado, 20 de setembro de 2008


Tava a dormir
mas acabei por acordar
fui ver as estrelas
estava luar...
Era em ti que pensava
fui procurar-te então
entre as estrelas e o mar
e o meu coraçao...
O silencio da noite
me acalmou
na chegada de um anjo
que me visitou...
Encontrei-te entao
no mais profundo do meu ser
entre tantas lembranças lindas
chegou o amanhecer....

sábado, 13 de setembro de 2008

Vou te contar como me sinto....


Az vezes,
como agora,
eu fico triste,
por nao poder chegar-te,
por nao poder te ver...
sinto tanto tua falta .
eu que vivo por ti
vivo o que para muitos é algo sem sentido,
mas que para mim é enexplicável esta forma de te comunicar o que me vai na alma e que me faz tão bem...
Mas,....nunca chores pois teu rosto nao merece lágrimas de tristeza
és a beleza em perfeiçao...
E ...quando tiveres triste fecha os olhos e lembra-te sempre...
"QUE TE AMO"
E nunca vou perder as esperanças de te encontrar,
de beijar tua boca ,
sentir o toque dos teus lábios nos meus,
olhar-te nos olhos e abraçar-te
e dizer-te
és o meu anjo
és o meu viver........

Você ficou em mim
Dentro de minha alma
Feito uma tempestade
Que nunca se acalma
Amor que me pegou
De um jeito inesperado...

Teu nome é um grito
Preso na garganta
mas...

Será!
Do jeito que você quiser
Assim será
Mesmo que toda vida
Tenha que esperar
Eu ficarei guardado
Neste sentimento...

Por te amar assim
A felicidade
É o meu castigo
Será que tanto amor
Prá mim é proibido
Estou morrendo aos poucos
Por sonhar contigo...

Por te amar assim
Desejo a tua boca
Sem poder beijá-la
Desejo a tua pele
Sem poder tocá-la
E queimo de vontade
A cada madrugada
Por te amar assim....

O tempo vai passando
Como vento forte
E eu aqui largado
A minha própria sorte
Contando os segundos
Prá você ser minha...

Por te amar assim
A felicidade
É o meu castigo
Será que tanto amor
Prá mim é proibido
Estou morrendo aos poucos
Por sonhar contigo...
Por te amar assim...

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Meu choro!


Eu choro,
minhas lágrimas a rolam por minha face,
Como se toda a dor da minha alma,
Se dissolvesse por minhas entranhas!

Quanta dor em meu peito...
Meu lamento,
é ouvido como o canto dos pássaros;
Meu choro solitário,
por entre as paredes do meu quarto...

Meu canto mudo,
em meu peito a naufragar,
Então eu choro,
sem ninguém ver chorar!


Eu choro, sem você ver!
Eu sofro por não te ter!
Eu morro por você!

Findo meu lamento, sem esperanças,
Meu choro,
Me faz adormecer!

Tantas palavras bailam em minha mente,
tanta coisa para te dizer,
tanto sentimento!
Meu coração bate ansioso por uma palavra tua,
Meu corpo sonha com um toque teu,
meus ouvidos atentos as tuas palavras,
teus olhos que penetram em minha alma,
descobrindo os meus mais íntimos segredos,
desejos que se escondem em cada poro,
E em cada um deles uma poesia.
E todo esse momento está presente
em cada segundo de meu dia,
E meu pensamento corre em busca de palavras apenas para exprimir um só sentimento,
que aperta o meu peito, me consome.
Apenas consigo dizer e sentir :

S A U D A D E S............

sábado, 6 de setembro de 2008


Há um lugar dentro d mim
Que só existe por ser para ti
Quero-te amar, tempos sem fim
Desde o momento em que te vi
O meu coração bate por nós
Se tu existes ele existe em ti
E desde então sou tua voz
E grito ao mundo que te descobri

Das nossas vidas só queremos esquecer
As jogadas que às feridas demoraram a vencer
Tu sem mim ficas perdida
Eu sem ti não sou ninguém
Só nos ficam a saída, a força que o amor tem
Recados Para Orkut

Confira mais figuras para Sensuais:
[orange]*[/orange] www.RecadosOnline.com/sensuais.html [orange]*[/orange]


Recados Para Orkut

Confira mais figuras para Corações:
[orange]*[/orange] www.RecadosOnline.com/coracoes.html [orange]*[/orange]


rosas ...........

Recados Para Orkut

Confira mais figuras para Rosas:
[orange]*[/orange] www.RecadosOnline.com/rosas.html [orange]*[/orange]


beijos............

Recados Para Orkut

Confira mais figuras para Beijos Sensuais:
[orange]*[/orange] www.RecadosOnline.com/beijos-sensuais.html [orange]*[/orange]


Te Busco


O vento entra por minha janela!
Traz o frio, traz a chuva,
Mas não traz o que quero... você!
Procuro-te entao!
encontro-te... dentro do meu coração!
Sinto a tua presença,
Olho em meu redor,
Mas não te vejo...
Sinto teu perfume entrando suavemente
nas entranhas do meu corpo
São aromas deixados pelas flores de teu jardim,
Mas voce, a mais "bela" das flores,
Não encontro!
Mas vou vencer!
Vou vencer o tempo e a distância!
Lutarei para te Ter!
E quando me lembrar, vou sorrir!
E chorar... de alegria
só de saber que estarei a te sentir....

...........

Recados Para Orkut

Confira mais figuras para Paixão:
[orange]*[/orange] www.RecadosOnline.com/paixao.html [orange]*[/orange]


Recados Para Orkut

Confira mais figuras para Amor:
[orange]*[/orange] www.RecadosOnline.com/amor.html [orange]*[/orange]


Recados Para Orkut

Confira mais figuras para Beijos:
[orange]*[/orange] www.RecadosOnline.com/beijos.html [orange]*[/orange]



Foi num simples teclado
Que comecei a colocar
Os desabafos de meu coração...
Palavras que respondiam os meus sentimentos,
Que denunciam minhas vontades.
Uma lágrima sem razão rolou dos meus olhos
E caiu sobre a palavra amor...
Ai percebi que:
Os meus olhos
Choram por amor.
Lágrimas que nascem lá do coração,
Que a alma aprova,
Pois as lágrimas nos fortalecem.
"Uma pessoa que não chora,
Tem mil motivos para chorar..."
Segurar as lágrimas é o mesmo
Que pedir para parar o tempo.
O amor nos faz chorar,
Porque é o sentimento mais forte
Que existe na lei da vida.
Minha poesia
Ficou com uma marca,
A marca de um amor
Expressado em uma
Marca de Uma Lágrima.

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Memórias...


Meu pensamento vagueia
pelas estradas da emoçao
umas vezes alegre
outras vezes com o coraçao na mão...

Meu pensamento te procura
em cada canto e em cada lugar
pois é tao forte este meu desejo
o desejo de te amar...

De todas as palavras que eu já ouvi
de todas elas eu gostei
mas as tuas são as minhas preferidas
pois são as que mais amei...

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

"E por mais que meus olhos alcance as estrelas,
jamais alcançaram o brilho intenso dos teus olhos,
e por mais que o calor dos meus braços alcance o calor de um belo pôr do sol,
jamais alcançaram o calor de teus braços acolhedores,
e por mais que meus beijos alcancem a doçura do mais puro mel,
jamais alcançará o doce néctar de teu beijo doce....

segunda-feira, 4 de agosto de 2008


Se sonhar for apenas uma ilusão
Pobre desse meu iludido coração
Que está sempre sonhando tanto
E nunca se importa com entretanto

Nos meu sonhos eu muito te busquei
Nos meus sonhos eu sempre te encontrei
Mas nos meus sonhos assim me aparecia
E realizava minhas mais loucas fantasias

Queria que meus sonhos virassem realidade
Queria realizá-las e torna-las de verdade
E poder assim te amar sobre a luz do luar
E só então te encontrar em qualquer lugar

Estando vestida ou também nua
E poder fazer amor a luz da lua
Eu e você num amor assim total
Eu e você numa entrega sem igual

quarta-feira, 30 de julho de 2008


Para ti que és especial...
que um dia conheci
através do mundo virtual,
chegas-te de repente,
deixas-te a minha vida mais contente,
e tornas-te-a tão real!!

Sei que estás sempre presente,
alegrando os meus dias ...
faz-me acreditar
que o sentimento virtual
pode ser tão verdadeiro e ao mesmo tempo "real".

Faz-me sentir assim
com esta vontade de escrever
este desejo de estar contigo,
e de querer dizer-te
é por ti que vivo´
é por ti que escrevo
todas as palavras que lês
são sentimentos meus ...

Me fazes falta,
Porque você já faz parte
do meu mundo real,
e quero que continues nele
para sempre...
porque...
és muito especial!!!
adoro-teeeeeee................................

domingo, 20 de julho de 2008

Hoje a noite está mais linda,
Senti o teu perfume no ar,
Senti a sensação de amar,
A lua está tão linda,
Parece refletir teu rosto,
As estrelas estão tão brilhantes,
Lembram teus olhos, cativantes,
E que faz meu corpo ao teu desejar,
Vontade de lhe tocar, acariciar,
De todo o prazer do mundo lhe dar,
Dizem que não sei nada,
Dizem que não sei o que é amar,
Por apenas uma desejar,
Digo que não sei tudo
Digo que tenho opinião,
Quando se fala de coração,
Fala-se de um idioma,
Que apenas poucos têm o privilégio de entender,
E de responder, ou melhor, corresponder,
A tradução do meu coração diz que
Amar é correr o maior de todos os riscos
É entregar o meu futuro nas mãos de outro
É permitir-me confiar sem reservas
Não sei... Só sei que hoje,
Sinto saudade do teu perfume,
Do teu toque,
Sinto saudade de você.

domingo, 6 de julho de 2008


Olhar entristecido,
a olhar onde meus olhos conseguem alcançar.
Ao longe...
vejo o sol reflectindo em cada lar colorido,
o verde á volta...
sendo sacudico pelo ar em movimento,
pássaros cruzando o céu voando em direcçoes diversas,
ao mesmo tempo
meu pensamento também vai voando te buscando,
em cada olhar...
em cada pensamento...
O teu olhar, o teu sorriso, me conquistou...
e hoje sei o que é sonhar com um vale de carinhos...
vejo então a tua imagem sorrindo.
e aí...
meu coraçao bate ainda mais forte
e em cada pensamento,ele te chama a todo o momento
querendo te sentir perto
querendo te dizer,
o quanto tu o completas...
o quanto ele te ama.
Quando o pensamento se vai,vem o vazio...
suspirando penso e na voz do meu pensamento te digo ...
vem amor vem,
vem num raio de sol,nas asasdo vento, mas vem...
Vem buscar em mim este mundo que te pertençe,
este pouco de mim mas que guarda...
palavras,gestos e sentimentos bonitos.
Vem e com um leve sorriso em teu rosto,
trás a chave...
vem voando em minha direcçao,
que eu te acolho em meus braços e no meu coraçao.

sexta-feira, 4 de julho de 2008


Amor...
Quando sentires minha falta
Quando quiseres me ver
Quando não couberes em ti de tanta saudade
Quando puderes sentir meu beijo, meu desejo
Não tema, procura-me
Estarei no brilho de um olhar
Sempre a espera de ver-te chegar
Serei teu aconchego,
Teu delírio,
Teu martírio,
Teu calor
Serei a vontade de tudo
Serei a felicidade
O extremo
A igualdade
Serei a vida, não mais esquecida
Serei eu em ti
Amor...

quarta-feira, 25 de junho de 2008

carencia...


Deixa-me amor ficar mais um pouco,
Quero ficar dentro de teu coração.
Deixa-me amor ficar para nunca mais sair.
Deixa-me ser teu, somente teu
Quero beijar-te todos os dias pela manhã,
Fazendo com que teu dia comece
cheio de amor...
Deixa-me amor te amar sem limites
e sem censuras...
Deixa-me ser tua razão de viver,
Deixa-me dividir a felicidade que está
em meu peito...
Deixa-me ser teu amor, teu único amor,
Enfim, deixa- me amár-te sem medo
Deixa-me ser a coisa mais gostosa
em tua vida.
Deixa nossos corações se embolarem
Nossos corpos se amarem até a exaustão
Diz que me amas tanto quanto eu te amo
Diz-me simplesmente amo-te....

Sonhando





Deitado na minha cama sinto
Teu perfume pelo ar...
No fundo, uma canção suave
tão suave quanto as ondas de teu mar!
Embalando meu peito,
Dando asas ao meu coração,
As paredes de meu quarto se abrem,
Uma brisa suave invade meu rosto
A alegria invade minha alma...
Não sei o que me faz sentir assim
Se o amor que sinto por ti
Ou a saudade que embriaga meu ser...
Continuo a caminhar por tuas praias
na esperança de te encontrar...
Menina dos cabelos de mel,
da pele clara,
dos olhos que me enfeitiçam!
Esta vontade de tocar tuas mãos
Não me sai do pensamento,
O desejo de ouvir-te
tuas alegrias e tristezas...
Sempre esta voz que me enfeitiça
Me faz sentir livre,
feliz,
como nunca antes senti!
O amor chegou no peito e abriu o coração
Para nunca mais fechar...

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Que importa o sentimento
se é sozinha que o sentes?
Alguém abriu uma janela para ti
com vista para um céu repleto de estrelas
mas deixou-se ficar escondido na sombra
a ver-te a olhar tão sonhadora...
e tu sonhas...
sonhas porque és mais feliz a sonhar...
Tens flores nas tuas entranhas
semeadas sem adubo
mas lindas...
lindas cheias de cor e de brilhos..
tão formosas que elas são
nos seus prateados...
Há aroma de mar nas pétalas
e rios a acenar-lhes nas curvas...
Tens sorrisos nos olhos
e bonecas de louça
esculpidas na tua boca...
tão frágeis os teus lábios magoados...
Que pedra te feriu tão fundo
para fugires até das rosas
que encontras no caminho?
A lua está cheia...
cheia de sonhos e de fantasias desesperadas
e mesmo assim a escuridão
ainda chega a nós
que na realidade não sabemos existir...
Que importa o sentimento
que te arrebata os pensamentos
e os gestos mais secretos?
Não és segredo por ti murmurado...
por ti dito sem medo...
Existem coelhos brancos
guardados na cartola...
mas tu não queres magia...
queres a ilusão do sentir
e sentes que o mundo perdeu a cor...
que as estrelas são fabricadas em série
e nenhuma delas é especial...
O teu paraíso tem a janela fechada
e eu não a consigo abrir...
Se eu for uma estrela..
serás que dás por mim
assim tão enevoada?

sábado, 7 de junho de 2008



Sinto tua falta!

Desejo de sentir o toque de tuas mãos
Sentir o calor de teu beijo,
Sentir-me vivo...

Sentir o calor de teu corpo
colado ao meu,
Viver as melhores emoções
Contigo ao meu lado

Desejando-te...
a todo o momento
Sentir teu amor!
Alimentar-me deste amor...
Me sinto tão frágil!

Sinto medo...
Mas o amor que sinto por ti
É maior que meus medos
E não quero me importar...
Quero somente te amar,

Sentir-te comigo
pois é contigo que adoro estar...............

quarta-feira, 4 de junho de 2008

te amo...

Te amo...
Sem porquê
Sem razão
Sem lamento
Sem hora
Sem lugar
Sem limites

Te amo...
Pelo ser
Pelo gostar
Pelo estar
Pelo simples
Pelo apenas

Te amo...
Quando acordo
Quando como
Quando estou só
Quando deito
Quando sonho

Te amo...
Por mim
Por ti
Por nós
Por sorrir
Por bem
Por desejar

Te amo...
Sem motivos
Sem sentidos
Sem razão
Sem lógica
Sem imposição

Te amo... simplesmente porque te amo...

destino.....


Quando chegas-te
sentia-me só...
faltava algo em mim.
Não sabia o que poderia ser
Um vazio enorme,
que nenhuma loucura poderia preencher!
sempre faltou algo em meu coração,
um pedaço que procurei pelas esquinas da vida.
Apesar de inconformado,
persisti nesta procura,
talvez meu pedaço não existisse.
Seria fruto de minhas ânsias
de meus sonhos!...
Mas eis que aparece o destino
Sem me dizer nada,
no seu silêncio eterno
Te trouxe até mim.
Compreendi que o amor não tem tempo para acontecer.
Não tem lugar
Amor!esta energia sem fronteiras.
Que nos faz capaz das maiores loucuras pela pessoa amada.
há momentos em que sinto
uma agonia dentro de minha alma,
somente termina quando conversas comigo
somente ao teu lado meu coração se acalma.
Somente ao teu lado eu me sinto completo...

Sei que não devia..
Mas por ti fiquei viciado
Na tua voz..
Fiquei prezo
com teu sorriso engraçado

Sento-me à janela
e tento te procurar
mas como nao te encontro
era em ti que estava a pensar

Sinto em meu coração
as saudades de te ver
para ti dizer de novo
amarte-ei até morrer...

domingo, 1 de junho de 2008

"foste tu"

Uma estrada colorida, uma história tão vivida, um livro aberto...
Foste tu!
A saudade a toda à hora, não me mata mas devora os meus sentidos...
Foste tu!

Não te vou esquecer, nem fugir de ti...
Amar, as vezes, faz doer...

Amor faz-me pensar em ti!

és pedra preciosa, sensatez, alguém que um dia despertou em mim...
Foste tu!
Tinhas o dom de seduzir-me,o dom de amar e persistir a minha ausência...
Foste tu!

Não te vou esquecer, nem fugir de ti...
Amar, as vezes, faz doer...
Amor faz-me pensar em ti!

Entre a paixão e o adeus foi tão difícil pra mim,
se te magoei n foi por mal...
Ainda espero por ti,
talvez um dia um sinal...

É tão bom olhar para trás, recordar e passar em tantos sítios...
que eram nossos!
Ainda tens o teu anel, da cor da tua pele e desse beijo...
que era meu!

Não te vou esquecer, nem fugir de ti...
Amar, as vezes, faz doer...
Amor faz-me pensar em ti!

Não te vou esquecer, nem fugir de ti...
Amar, as vezes, faz doer...
Amor faz-me pensar em ti!

quinta-feira, 29 de maio de 2008

preciso de ti.....



sem ti
sem ti meus dias nao serao mais iguais
sem a tua presença sinto um aperto em meu peito
meu coraçao está te aclamando
vem!vem amor meu!
vem fazer com que sorria de novo.
tu és luz...
alegria e paz...

tu és a fonte que me alimenta
sem ti nao consigo viver
pois a única alegria que ainda tinha
era quando sentia tuas palavras
surgindo
e em cada uma delas
carinho...
doçura...
amizade ...
sinceridade...
amor.
sentia felicidade com a minha princesa
sentia que estava no paraíso.

agora sinto ...
um enorme aperto dentro do meu ser
a cada segundo vai surgindo a lembrança
da felicidade que me dás sempre que estás presente
meu coraçao nao para de dizer
preciso de ti...
preciso de ti amor meu.

terça-feira, 27 de maio de 2008

Medo de Amar




Por que só me olhas e não te revelas,
Se sabes o que sempre cá dentro senti...
Se o teu caminho é tão solitário,
Por que não me chamas para unir-me a ti?

Será timidez tanta reticência?
Ou será apenas o medo de amar?
Só sei que aumenta a dor desta ausência
A cada momento que deixas passar.

Vem, amor, te espero, vem para meus braços,
Vem trazer, enfim, a paz que eu preciso,
Vem provar meus beijos, carícias, afagos,
Vamos construir nosso paraíso!