
Sei que não devia..
Mas por ti fiquei viciado
Na tua voz..
Fiquei prezo
com teu sorriso engraçado
Sento-me à janela
e tento te procurar
mas como nao te encontro
era em ti que estava a pensar
Sinto em meu coração
as saudades de te ver
para ti dizer de novo
amarte-ei até morrer...

Nenhum comentário:
Postar um comentário