domingo, 28 de setembro de 2008


Uma rua vazia,
Um buraco dentro do meu coração.
Sosinho penso...
Vem preencher este vazio que por vezes me alcança..
Então....
Fico imaginando como
Alcançar-te amor meu...
Então eu faço uma pequena prece...
"que meus sonhos me levem até ti"
para ver-te
entre os oceanos e as estrelas
Para encontrar o lugar que eu mais amo
o cantinho de teu coraçao...
por vezes sorrio
Mas não consigo parar de pensar,
segurar-te em meus braços
Proteger-te e dizer-te
é a ti que estou a amar...

Nenhum comentário: