quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

paixão proibida…


Meu coração...
Arde de emoção...
Meus olhos, meus olhos brilham
Quando, imagino ter-te em meus braços
E, eu fico sem jeito
Sinto um enorme aperto no peito…
Eu sei que não devia!
Nem podia!
Mas, eu não consigo, não consigo não!
Deixar de sentir esta paixão
Eu sei, que não era para acontecer
Mas, foi mais forte que o meu querer
Eu sei, que não devia assim pensar
Mas, queria tanto poder te beijar
Queria tanto o calor do teu corpo sentir
E do meu lado ver-te a sorrir
Queria tanto conseguir te dizer
O que estou a sentir…
É intenso o que sinto e o quanto te desejo
Eu sei, e a cada dia que passa, aumenta esta paixão
Que arde intensamente dentro meu coração
E me deixa a sofrer
Mas, não sei se te posso dizer?
Tenho tanto medo de perder-te!...
Porquê?... Porque não te posso ter?

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Amo-te, palavra linda
usada ainda para exprimir,
o que vai no coração
na pulsação e no sentir.

Amor, de todas a mais bela
és a cinderela do coração.
Loucura, de uma aventura
refúgio de uma desilusão.

Quero-te, é uma expressão
de todas ainda a mais sincera,
simples e directa
que não afecta em qualquer hera.

Desejo, é como um beijo
que estando maduro é só colher.
Paixão, de um momento
de um tormento razão de ser.

Agora, me dei a conhecer
ficaste a saber quem eu sou,
não desprezes e não gozes
este homem que sempre amou.

O amor, loucura e paixão
existirá sempre no meu coração.
O desejo, é o sentimento
que me dá alento, que me dá razão.

Cada vez...

Cada vez que olho o céu
Sonho com o teu olhar
AS Estrelas dizem que és minha
E só tu me podes amar.

Da tua flor, que se chora
É pela dor que então sente:
Cada vez que vais embora
A saudade entra na mente.

Não me deixes ficar só
Beija a tua flor de jardim;
Ata de vez este nó
E fica junto de mim.

Amo-te enquanto viver,
Faz-me falta esse olhar;
Nem é preciso escrever
Que contigo vou sonhar!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Só assim...


Ama-me...
a metade do que eu te amo.
Deseja-me...
a metade do que eu te desejo.
Sonha...
a metade do que eu sonho contigo.
Sorri...
a metade do que eu sorrio quando te vejo.
Pensa em mim...
a metade do que eu penso em ti.
Faze por mim...
a metade do que quero fazer por ti.
Vive...
a metade do que eu quero viver contigo.
Chora...
a metade do que eu tenho chorado por ti.
Luta...
a metade do que eu tenho lutado por ti.
Talvez assim, e só assim,
tu entenderás
a dimensão desse meu amor.

sábado, 23 de fevereiro de 2008

acreditar

Senti uma brisa no rosto, que tinha teu gosto.
Passou bem de leve, foi muito breve,
meu coração afagou.
Senti uma gota de chuva percorrer minha face,
deixando-me num impasse, se...lágrima de amor.
Senti um arrepio no corpo, pedindo conforto,
querendo teu calor.
Senti o coração apertado pulsar disparado,
tentando saltar.
Estranha sensação acalentou o coração,
fazendo-me sonhar!
Senti minha boca sorrir e, os lábios, abrir,
querendo te beijar.
Senti que era pouco e delirei como louco,
pensando te tocar.
Tendo-te, então, com imensa paixão.
Como foi bom acreditar!

Desejo...


Querer-te pertinho de mim,
é algo assim,
que não consigo controlar.
Meus pensamentos fogem da realidade,
criando a possibilidade,
de comigo estares.
Em sonhos chegas sorrindo,
os braços vou abrindo,
louco pra te abraçar.
Com lábios quentes,
sobre os meus entreabertos,
assim eles roubam mil beijos espertos.
Tuas mãos perfeitas em suaves carícias,
no meu corpo deslizam,
provocando delícias.
Sinto teu corpo quente,
apertado contra o meu, pedindo insistente,
que você seja eu.
Fica difícil sentir
tua respiração ofegante,
mesmo que por um instante e resistir.
É no embalo desse doce sonho,
que sempre me proponho
amar-te até não mais poder.

No dia que amanhece,
na noite que chega...
Na lembrança que volta,
na saudade que aperta...
Que falta me fazes!

Na lágrima que corre,
no lenço que a seca...
No coração que só bate,
no desejo que teima...
Que falta me fazes!

Nas noites que passo acordado,
nos dias em que fico calado...
Na demora em voltares,
no seu silêncio de morte...
Que falta me fazes!

Que saudades de ouvir tua voz,
das palavras que dizes...
Dos suspiros que dás,
Sinto muito a tua ausência e...
Que falta me fazes!

Que falta!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008


Eu sei e deves saber,
já que a vida quis assim,
Que nada neste mundo levarte-á de mim.
Eu sei e deves saber,
que a distância não existe,
Que todo grande amor,
só é bem grande se for triste.
Por isso, Meu Amor....
Não tenhas medo de sofrer.
Que todos os caminhos me encaminham em tua direçao.
Assim como o oceano só é belo com luar.
Assim como a canção só tem razão se cantar.
Assim como uma nuvem só acontece se chover.
Assim como um poeta só é grande se sofrer.
Assim como viver sem teu amor,
não é viver....

em cada....

Em cada momento... um ato.
Em cada ato... um pensamento.
Em cada pensamento... uma saudade.
Em cada saudade... você.
Em cada livro... uma história.
Em cada história... uma aventura.
Em cada aventura... uma lembrança.
Em cada lembrança... você.
Em cada ano... uma vida.
Em cada vida... um saber.
Em cada saber... uma certeza.
A certeza de que AMO VOCÊ!

amor...

Amor
É uma palavra simples
Composta de vários sentimentos,
É uma palavra doce
Que tempera qualquer relaçao
Amor palavra pequena
Mas engrandece todos os sentimentos
É uma palavra leve
Mas pesa em qualquer coraçao
É uma palavra única
Porém alimenta milhar de seres
É uma palavra minha
Porém tornou-se de nós os dois
num só coraçao...

sábado, 16 de fevereiro de 2008

EU PEDI

Dei asas a minha imaginação
Voando cheguei a Deus
pedi a ele
Que me transforma-se em Sol
Deus me transformou num Sol
Como Sol
Acompanhava por todo o dia
Sentia minha presença em ti
Não da forma que eu queria
Mas sentia.
ENTÃO O DIA CAÍA, A NOITE SUBIA,
E EU TE PERDIA.
Então voltei a Deus e pedi a ele
Que me transformasse na Lua.
Deus me fez a Lua.
Ai... Eu penetrava pela fresta da Tua janela
Protegia o Teu sono
Tocava nos Teus momentos mais íntimos
Não da forma que eu queria mas tocava.
ENTÃO A NOITE CAíA, O DIA SUBIA E
NOVAMENTE EU TE PERDIA.
Pois bem
Mais uma vez voltei a Deus
Pedi a ele que me fizesse teu sangue
Deus me fez teu sangue.
Ai!! era maravilhoso
Eu percorria por todo o teu corpo
Eu tocava-te por inteiro
Todo o teu interior não da forma que queria
Mas eu te tocava
Até que me fez correr tanto
Em tuas veias que eu não entendi
Fez teu coração pulsar mais forte
Fez a minha cabeça sonhar por um amor.
Finalmente voltei a Deus
Pedi a ele que me transforma-se em alguém
Que pudesse gostar apaixonar-se e amar.
Deus me fez humano
Para que pudesse te amar
Porque todo este tempo
Sempre quis ser tudo o que sonhavas.
Deus disse que eu seria uma pessoa feliz e alegre
Que eu saberia rir e brincar sonhar e amar
Hoje sonho em ter teu amor
Sonho em ter-te só para mim...

Estou com saudades de ti.
Sinto falta do teu carinho do teu amor
Da tua paz, desse teu olhar doce
Onde estarás neste momento
Sinto falta de ti
O calor que a tua presença me dá
Imagino teus beijos com ternura
Procuro e não te encontro
Vem matar este desejo que sinto
Este amor que não controlo
Sera pecado te amar
Pecado não deve ser
Diria mais desejo dum amor
Vou te procurar ate te encontrar
onde quer que estejas meu amor...

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008


Tem dias que me sinto só neste mundo
Só no meio do nada com tanta gente a volta
Sinto me desiludido com tudo e todos
Desejava nunca ter nascido neste mundo
Lutei para sobreviver e luto para viver
Este mundo é muito injusto com os mais frágeis
Os que sofrem por amar demais com sentimentos
Por vezes queria desaparecer para não sofrer
Deixar de viver por alguns tempos
Este mundo é cruel demais

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008


Amorzinho
És a minha vida a minha razão de viver
Posso sofrer por te amar demais
Mas sem ti nada tem sentido
Vivo cada momento único perto de ti
Tudo tem mais valor mais amor
Adoro o teu lindo olhar discreto
Teu lindo sorriso que me faz respirar
Olhar para o infinito do mar o teu lado
Estar de mãos dadas como duas crianças
Faz me viver com vontade de te amar
Não quero cair na solidão do vazio

domingo, 10 de fevereiro de 2008


O meu amor é sincero e verdadeiro
Deite tudo o que tinha guardado
Abri as portas do meu mundo magico
Deixei tu entrares nas minhas profundezas
Amo-te com loucura e intensidade
Deixei-me levar pelo teus encantos mágicos
O meu coração bate forte por ti
O meu corpo deseja-te com paixão
Devagar fui ficando encantado com a tua voz
Voei nos mais lindos sonhos com desejo de te amar
Vou te amar todos os dias com a mesma paixão
Nada vai te apagar do meu coração
Serei teu cada dia cada momento
AMO-TE CADA VEZ MAIS

Conheci te do nada nem sei dizer como foi
Fomos falando um para o outro por habito
Esse habito foi se tornando mais especial
Com o tempo não passava sem saber de ti
Foste ficando no canto do meu coração
Guardei um espaço que foi crescendo
Hoje não vivo sem saber se estas bem
Procuro te na escuridão da noite
Estou sempre presente nos teus passos
Faze parte de mim e nem sabia
Fazes me feliz fazes me bem
Com a tua presença sinto me bem
Vamos lutar por este desejo lindo
Preciso de ti para respirar neste mundo

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008


O meu amor percorre o espaço
E te busca tão longe...
Nas lembranças do meu querer tão doce.
és a paixão do meu viver
A razão do meu querer.
Que carregas meu dia de alegria.
Quem me fazes sonhar de olhos abertos
Com caminhos incertos.
Um amor tão grande
Transformou-me, sim...
Trazendo tanta doçura...
E a única coisa que consigo dizer agora,
Espelha só um pouquinho
O que me vai na alma...
TE AMO!!!!!!!

baladas

MORE THAN WORDS

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008


A noite chega de repente
Nebulosa e sombria.
Pelo vidro da janela
Vejo que se passou mais um dia.

Abraçado ao travesseiro
No quarto inerte e frio,
apago a luz que ainda me resta
E adormeço, num sono vazio.

Amanhece...
O sol traz a aurora.
É mais um dia sem ti
E a saudade me devora...

O vento sopra calmamente
A ele digo o que quero...
Que ele chegue até ti
E diga que ainda te espero.

O dia amanheceu chuvoso.
A natureza chora.
Chora também meu coração.
A saudade
que tua ausência me trás,
Aperta-me o peito.
Sufoca em mim a voz
Que teima em querer
Gritar alto e para todos,
o quanto eu amo-te.
Mas o grito fica retido
No vazio da solidão
Em que me encontro.
Resta-me apenas o consolo
De poder molhar meu rosto
Nas águas da chuva
E misturar minhas lágrimas
Às lágrimas da natureza
Deixando-as, juntas, caírem
Fertilizando o solo que nos sustenta.

Aqui, mais uma vez, te aguardo,
vestido de sonhos, lembranças,
nos lábios, um beijo formado
coração sobressaltado, e cheio de esperanças.

Em busca de amor , carinho, abraços
escultura de paixão, meus traços,
ensejam desejos, despertam sensações,
que eu mesmo crio, incentivo.

Grita dentro de mim uma voz chamando por ti,
te desejando cada vez mais,
não existem carinhos proibidos,
neste universo que é meu corpo.

vem amor vem
te afogar em meus braços
vem que estou te esperando com todo o meu amor.