
Meu coração...
Arde de emoção...
Meus olhos, meus olhos brilham
Quando, imagino ter-te em meus braços
E, eu fico sem jeito
Sinto um enorme aperto no peito…
Eu sei que não devia!
Nem podia!
Mas, eu não consigo, não consigo não!
Deixar de sentir esta paixão
Eu sei, que não era para acontecer
Mas, foi mais forte que o meu querer
Eu sei, que não devia assim pensar
Mas, queria tanto poder te beijar
Queria tanto o calor do teu corpo sentir
E do meu lado ver-te a sorrir
Queria tanto conseguir te dizer
O que estou a sentir…
É intenso o que sinto e o quanto te desejo
Eu sei, e a cada dia que passa, aumenta esta paixão
Que arde intensamente dentro meu coração
E me deixa a sofrer
Mas, não sei se te posso dizer?
Tenho tanto medo de perder-te!...
Porquê?... Porque não te posso ter?













