terça-feira, 14 de outubro de 2014
sábado, 11 de outubro de 2014
quinta-feira, 9 de outubro de 2014
terça-feira, 9 de setembro de 2014
terça-feira, 2 de setembro de 2014
quarta-feira, 27 de agosto de 2014
segunda-feira, 25 de agosto de 2014
Celine Dion & Il Divo I Believe In You
<br><a href="http://www.glimboo.com/"><img src="http://img.glimboo.com/recado/coracoes/coracoes_63980814.gif" border="0" alt="Corações"></a><br><b><a href="http://www.glimboo.com/">Recados para WhatsApp</a></b><br><br>
sinto meu coraçao apertado..
ele ker ganhar voz mas as palavras nao saem
entre os suspiros da minha alma
mil pensamentos passam em minha mente...
se meu coraçao falasse e dicesse tudo aquilo que sentia era um mar de emoçoes...de tudo um pouco...
sinto-o como uma esponja enxarcada de agua..
se o espremer um pouco derrama toda a sua angustia..
de querer dizer tudo o que tem guardado..
.. mas nem sempre é como nós queremos.. entao eu tento acalma-lo
dizendo lhe..calma amigo..
que um dia encontrarás alguém que te escute e te deixe feliz...
até lá aguarda calmamente ... e deixa que o tempo encontre o momento certo para poderes suspirar ...de felicidade....
sinto meu coraçao apertado..
ele ker ganhar voz mas as palavras nao saem
entre os suspiros da minha alma
mil pensamentos passam em minha mente...
se meu coraçao falasse e dicesse tudo aquilo que sentia era um mar de emoçoes...de tudo um pouco...
sinto-o como uma esponja enxarcada de agua..
se o espremer um pouco derrama toda a sua angustia..
de querer dizer tudo o que tem guardado..
.. mas nem sempre é como nós queremos.. entao eu tento acalma-lo
dizendo lhe..calma amigo..
que um dia encontrarás alguém que te escute e te deixe feliz...
até lá aguarda calmamente ... e deixa que o tempo encontre o momento certo para poderes suspirar ...de felicidade....
sábado, 16 de agosto de 2014
Victor & Leo - Borboletas
você é linda como uma flor
plantada em meu jardim
cuido com muito carinho
para que nao se afaste de mim.
Seu rosto bonito,sua pele cheirosa
você tão linda e tão carinhosa
com esse seu cheiro que me deixa
encantado
seu perfume de rosa com tom de
apaixonado.
As vezes paro e me pergunto
o que seria de mim
se todas as flores morressem
e eu ficasse sem meu jardim
Logo levanto a cabeç
vou andando seguindo meu caminho
pois uma certeza apenas eu tenho
de que eu não viverei sosinho
Vou começar tudo de novo
vou trazer outra rosa pra mim
com um perfume maravilhoso
e colocá-la em meu jardim
Não vou olhar pro passado
vou pensar somente em mim
viverei uma história de amor
eu e o meu jardim....

Fotos para Facebook

Fotos para Facebook
sexta-feira, 18 de julho de 2014
domingo, 13 de julho de 2014
sexta-feira, 4 de julho de 2014
quinta-feira, 3 de julho de 2014
quarta-feira, 2 de julho de 2014
quinta-feira, 19 de junho de 2014
domingo, 18 de maio de 2014
domingo, 11 de maio de 2014
sexta-feira, 18 de abril de 2014
quinta-feira, 17 de abril de 2014
segunda-feira, 7 de abril de 2014
sexta-feira, 4 de abril de 2014
sexta-feira, 28 de março de 2014
quinta-feira, 20 de março de 2014
segunda-feira, 17 de março de 2014
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiigud3qohIX27oXnHQ5fBmn88iNu13_oA97iCLhrWTE24xqe81ZT_bF0YZUPaa480MxiLIpV2B7CsEWzjzkLJslD519BQjrKhXkjjxypTlVzYUIWRTwFnhtFoNpHf7nuyzEAS_WIjF91o/s1600/amor+sacana.jpg
Quando te vi pela primeira vez
percebi que algo senti,mas não liguei,
mais o tempo passou e o desejo nao acabou.
As vezes sozinho meu pensamento
voa pensando em ti,
imaginando nos dois juntos,
com corpos despido como um só,
sem tempo,
a noite não acaba o sol não brilha, nada mais importa.
Sinto seu belo perfume que me alucina,
seu jeito me olhando cheia de desejo,
me enlouquece,
nos lençóis impregnados de desejo,
na qual imagino loucamente o seu lindo corpo deitado sobre a cama.
Acariciando sua pele suavemente, sem pressa, nem demora,
levemente meus lábios se encaminham em direçao a ti
e digo baixinho em seu ouvido o quanto te desejo.
não quero que esse sonho acabe,
pois o suor de seu corpo é como a brisa
que molha o orvalho e regam lindas flores,
que por ali nos olham,
sorrindo e espalhando o seu perfume.
Cada suspiro é um pouco que de ti que está em mim .
o desejando te a cada olhar,
puxando ate mim
teu corpo para junto do meu,e me ensinado como amar,
e assim me embalo no sono mais profundo
amando cada momento do teu mundo...
Quando te vi pela primeira vez
percebi que algo senti,mas não liguei,
mais o tempo passou e o desejo nao acabou.
As vezes sozinho meu pensamento
voa pensando em ti,
imaginando nos dois juntos,
com corpos despido como um só,
sem tempo,
a noite não acaba o sol não brilha, nada mais importa.
Sinto seu belo perfume que me alucina,
seu jeito me olhando cheia de desejo,
me enlouquece,
nos lençóis impregnados de desejo,
na qual imagino loucamente o seu lindo corpo deitado sobre a cama.
Acariciando sua pele suavemente, sem pressa, nem demora,
levemente meus lábios se encaminham em direçao a ti
e digo baixinho em seu ouvido o quanto te desejo.
não quero que esse sonho acabe,
pois o suor de seu corpo é como a brisa
que molha o orvalho e regam lindas flores,
que por ali nos olham,
sorrindo e espalhando o seu perfume.
Cada suspiro é um pouco que de ti que está em mim .
o desejando te a cada olhar,
puxando ate mim
teu corpo para junto do meu,e me ensinado como amar,
e assim me embalo no sono mais profundo
amando cada momento do teu mundo...
Assinar:
Postagens (Atom)
