quinta-feira, 25 de setembro de 2008


Como eu queria te encontrar mais uma vez,
pra te dizer as coisas que ainda nao te falei
Nem sempre a gente tem palavras pra falar de coração,
e agora meu silêncio me deixou na solidão.
Eu faço coisas que nem mesmo sei porque
Eu te procuro porque preciso te falar
mas na verdade nada apaga esta paixão
Diz que não me esqueces-te,
que ficou uma saudade
pois não consigo arrancar-te de mim
será desejo...
será paixão ...
mas na verdade estas em meu coração
Te amo tanto
cada vez mais vou te amar,
é impossível outra pessoa em teu lugar
és um sonho ou a realidade quem veio pra ficar,
Eu não posso te perder,
Hoje eu sei que minha vida é só você.

Nenhum comentário: