domingo, 28 de setembro de 2008


Olhando o céu sentado no chão
Meus olhos te vêem em minha direção
Da minha boca saem ecos sem sentido
tu és o meu anjo da guarda meu porto e abrigo.
A saudade vem à noite sem pudor
Somente o sono ameniza a minha dor
e depois quando o dia clarear
Quero viver do teu sorriso,do teu olhar.
e tive que te ver partir
E deixar minha alma, sem motivo pra existir
Já não suporto esse vazio quero me entregar
Ter-te pra nunca mais nos separar
és o encaixe perfeito do meu coração
O teu sorriso é chama da minha paixão
Eu olho o céu e o mar
e penso....
Nos teus braços é o meu lugar
olhando as estrelas,nesta minha solidão
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar...

Uma rua vazia,
Um buraco dentro do meu coração.
Sosinho penso...
Vem preencher este vazio que por vezes me alcança..
Então....
Fico imaginando como
Alcançar-te amor meu...
Então eu faço uma pequena prece...
"que meus sonhos me levem até ti"
para ver-te
entre os oceanos e as estrelas
Para encontrar o lugar que eu mais amo
o cantinho de teu coraçao...
por vezes sorrio
Mas não consigo parar de pensar,
segurar-te em meus braços
Proteger-te e dizer-te
é a ti que estou a amar...

sábado, 27 de setembro de 2008


A voz que liberto
É para ti
O sol deste amor
é para ti
o que sinto é mais que saudade
mesmo se nao estou contigo
sinto o amor...
Tudo o que quero
és tu....
Vais ficar a saber,
Tudo o que quero,
és tuuuuuuu.................
mais que tudo
eu sinto muito tua falta
minha princesa..
De tua voz meiga e suave
eu sinto saudade
eu vou sempre te amar e te querer também
tanto que nunca saberás
mais que tudo eu sinto muito Tua falta ...

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Ás vezes deitado na cama
te vejo em meu pensamento
entao.. penso comigo,
será que ainda sou o seu porto e seu abrigo...
será que ainda se lembra de mim...
das grandes bobagens que a gente falava
como era bom ...
às vezes eu.... como hoje
penso em ti e vou sorrindo
me lembrando
das lembranças lindas .
entao....
acordo do meu sonho deixando um desejo
vem amor meu,
vem pois meu coração te procura e te chama,
para te dizer o quanto ele te ama....

Como eu queria te encontrar mais uma vez,
pra te dizer as coisas que ainda nao te falei
Nem sempre a gente tem palavras pra falar de coração,
e agora meu silêncio me deixou na solidão.
Eu faço coisas que nem mesmo sei porque
Eu te procuro porque preciso te falar
mas na verdade nada apaga esta paixão
Diz que não me esqueces-te,
que ficou uma saudade
pois não consigo arrancar-te de mim
será desejo...
será paixão ...
mas na verdade estas em meu coração
Te amo tanto
cada vez mais vou te amar,
é impossível outra pessoa em teu lugar
és um sonho ou a realidade quem veio pra ficar,
Eu não posso te perder,
Hoje eu sei que minha vida é só você.

sábado, 20 de setembro de 2008


Tava a dormir
mas acabei por acordar
fui ver as estrelas
estava luar...
Era em ti que pensava
fui procurar-te então
entre as estrelas e o mar
e o meu coraçao...
O silencio da noite
me acalmou
na chegada de um anjo
que me visitou...
Encontrei-te entao
no mais profundo do meu ser
entre tantas lembranças lindas
chegou o amanhecer....

sábado, 13 de setembro de 2008

Vou te contar como me sinto....


Az vezes,
como agora,
eu fico triste,
por nao poder chegar-te,
por nao poder te ver...
sinto tanto tua falta .
eu que vivo por ti
vivo o que para muitos é algo sem sentido,
mas que para mim é enexplicável esta forma de te comunicar o que me vai na alma e que me faz tão bem...
Mas,....nunca chores pois teu rosto nao merece lágrimas de tristeza
és a beleza em perfeiçao...
E ...quando tiveres triste fecha os olhos e lembra-te sempre...
"QUE TE AMO"
E nunca vou perder as esperanças de te encontrar,
de beijar tua boca ,
sentir o toque dos teus lábios nos meus,
olhar-te nos olhos e abraçar-te
e dizer-te
és o meu anjo
és o meu viver........

Você ficou em mim
Dentro de minha alma
Feito uma tempestade
Que nunca se acalma
Amor que me pegou
De um jeito inesperado...

Teu nome é um grito
Preso na garganta
mas...

Será!
Do jeito que você quiser
Assim será
Mesmo que toda vida
Tenha que esperar
Eu ficarei guardado
Neste sentimento...

Por te amar assim
A felicidade
É o meu castigo
Será que tanto amor
Prá mim é proibido
Estou morrendo aos poucos
Por sonhar contigo...

Por te amar assim
Desejo a tua boca
Sem poder beijá-la
Desejo a tua pele
Sem poder tocá-la
E queimo de vontade
A cada madrugada
Por te amar assim....

O tempo vai passando
Como vento forte
E eu aqui largado
A minha própria sorte
Contando os segundos
Prá você ser minha...

Por te amar assim
A felicidade
É o meu castigo
Será que tanto amor
Prá mim é proibido
Estou morrendo aos poucos
Por sonhar contigo...
Por te amar assim...

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Meu choro!


Eu choro,
minhas lágrimas a rolam por minha face,
Como se toda a dor da minha alma,
Se dissolvesse por minhas entranhas!

Quanta dor em meu peito...
Meu lamento,
é ouvido como o canto dos pássaros;
Meu choro solitário,
por entre as paredes do meu quarto...

Meu canto mudo,
em meu peito a naufragar,
Então eu choro,
sem ninguém ver chorar!


Eu choro, sem você ver!
Eu sofro por não te ter!
Eu morro por você!

Findo meu lamento, sem esperanças,
Meu choro,
Me faz adormecer!

Tantas palavras bailam em minha mente,
tanta coisa para te dizer,
tanto sentimento!
Meu coração bate ansioso por uma palavra tua,
Meu corpo sonha com um toque teu,
meus ouvidos atentos as tuas palavras,
teus olhos que penetram em minha alma,
descobrindo os meus mais íntimos segredos,
desejos que se escondem em cada poro,
E em cada um deles uma poesia.
E todo esse momento está presente
em cada segundo de meu dia,
E meu pensamento corre em busca de palavras apenas para exprimir um só sentimento,
que aperta o meu peito, me consome.
Apenas consigo dizer e sentir :

S A U D A D E S............

sábado, 6 de setembro de 2008


Há um lugar dentro d mim
Que só existe por ser para ti
Quero-te amar, tempos sem fim
Desde o momento em que te vi
O meu coração bate por nós
Se tu existes ele existe em ti
E desde então sou tua voz
E grito ao mundo que te descobri

Das nossas vidas só queremos esquecer
As jogadas que às feridas demoraram a vencer
Tu sem mim ficas perdida
Eu sem ti não sou ninguém
Só nos ficam a saída, a força que o amor tem
Recados Para Orkut

Confira mais figuras para Sensuais:
[orange]*[/orange] www.RecadosOnline.com/sensuais.html [orange]*[/orange]


Recados Para Orkut

Confira mais figuras para Corações:
[orange]*[/orange] www.RecadosOnline.com/coracoes.html [orange]*[/orange]


rosas ...........

Recados Para Orkut

Confira mais figuras para Rosas:
[orange]*[/orange] www.RecadosOnline.com/rosas.html [orange]*[/orange]


beijos............

Recados Para Orkut

Confira mais figuras para Beijos Sensuais:
[orange]*[/orange] www.RecadosOnline.com/beijos-sensuais.html [orange]*[/orange]


Te Busco


O vento entra por minha janela!
Traz o frio, traz a chuva,
Mas não traz o que quero... você!
Procuro-te entao!
encontro-te... dentro do meu coração!
Sinto a tua presença,
Olho em meu redor,
Mas não te vejo...
Sinto teu perfume entrando suavemente
nas entranhas do meu corpo
São aromas deixados pelas flores de teu jardim,
Mas voce, a mais "bela" das flores,
Não encontro!
Mas vou vencer!
Vou vencer o tempo e a distância!
Lutarei para te Ter!
E quando me lembrar, vou sorrir!
E chorar... de alegria
só de saber que estarei a te sentir....

...........

Recados Para Orkut

Confira mais figuras para Paixão:
[orange]*[/orange] www.RecadosOnline.com/paixao.html [orange]*[/orange]


Recados Para Orkut

Confira mais figuras para Amor:
[orange]*[/orange] www.RecadosOnline.com/amor.html [orange]*[/orange]


Recados Para Orkut

Confira mais figuras para Beijos:
[orange]*[/orange] www.RecadosOnline.com/beijos.html [orange]*[/orange]



Foi num simples teclado
Que comecei a colocar
Os desabafos de meu coração...
Palavras que respondiam os meus sentimentos,
Que denunciam minhas vontades.
Uma lágrima sem razão rolou dos meus olhos
E caiu sobre a palavra amor...
Ai percebi que:
Os meus olhos
Choram por amor.
Lágrimas que nascem lá do coração,
Que a alma aprova,
Pois as lágrimas nos fortalecem.
"Uma pessoa que não chora,
Tem mil motivos para chorar..."
Segurar as lágrimas é o mesmo
Que pedir para parar o tempo.
O amor nos faz chorar,
Porque é o sentimento mais forte
Que existe na lei da vida.
Minha poesia
Ficou com uma marca,
A marca de um amor
Expressado em uma
Marca de Uma Lágrima.

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Memórias...


Meu pensamento vagueia
pelas estradas da emoçao
umas vezes alegre
outras vezes com o coraçao na mão...

Meu pensamento te procura
em cada canto e em cada lugar
pois é tao forte este meu desejo
o desejo de te amar...

De todas as palavras que eu já ouvi
de todas elas eu gostei
mas as tuas são as minhas preferidas
pois são as que mais amei...