
Olhando o céu sentado no chão
Meus olhos te vêem em minha direção
Da minha boca saem ecos sem sentido
tu és o meu anjo da guarda meu porto e abrigo.
A saudade vem à noite sem pudor
Somente o sono ameniza a minha dor
e depois quando o dia clarear
Quero viver do teu sorriso,do teu olhar.
e tive que te ver partir
E deixar minha alma, sem motivo pra existir
Já não suporto esse vazio quero me entregar
Ter-te pra nunca mais nos separar
és o encaixe perfeito do meu coração
O teu sorriso é chama da minha paixão
Eu olho o céu e o mar
e penso....
Nos teus braços é o meu lugar
olhando as estrelas,nesta minha solidão
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar...





















