segunda-feira, 24 de março de 2008


Hoje ando distante...
Perdido no tempo...
Sinto a falta de algo...
Do teu Olhar...
Das tuas palavras...
Do teu sorriso lindo...
Da tua presença ..
Sinto falta de ti...
Essa falta aumenta ainda mais a minha saudade..
de te Ouvir...
de Falar contigo...
do teu Carinho das tuas palavras...
Saudade de te Ter por perto...
Saudade de todos os Nossos Momentos...
Saudades tuas...
E a Saudade doi...
Quando estou perdido e tu não estás para me guiar...Doi...
preciso de me sentir seguro e não estás presente...
necessito do teu carinho ...
Quando preciso de ti e tu não estás presente sinto-me perdido...
Quando estou sozinho sinto muito a tua ausência
Quando no silêncio ouço as lágrimas que caiem do meu rosto
e meu coraçao implorando e te chamando..
para que na tua chegada ele volte a sorrir e...
preenchas o vazio que nele habita..

Viver é apreciar tudo o que a Vida oferece..
A Vida é feita de momentos..
Momentos bons.. Momentos menos bons..
Viver é saber agarrar cada momento
E dele retirar toda a magia..
Viver é lutar por fazer de todos os momentos,
Momentos mágicos..
A Vida é um caminho longo
Onde tudo depende de nós..
Cada um tem o seu caminho a perseguir..
e o caminho a descobrir..
Percorrer o caminho é..
Arriscar..
Cair..
Lutar..
Levantar..
Sorrir..
Acreditar no impossível..
Ser livre..
Viver cada momento..
Sonhar..
Percorrer o caminho sozinho é possível.. Mas..
Percorrer o caminho acompanhado
Aumenta o prazer.. O gozo.. A alegria.. A magia..
Hoje abro um pouco mais a janela..
A minha janela apenas meio aberta..
Afinal,
A Vida não se mede pelo número de vezes que respiramos..
Mas pelos momentos que nos tiram a respiração..
Hoje percorro o caminho com o espírito aberto..
o caminho de sorriso no rosto.
Hoje percorro o caminho de luzes que acendem e brilham
Ao sentir a minha presença..
Hoje percorro o caminho onde cada passo é
Um momento de magia..

sábado, 22 de março de 2008


Preciso da tua música
Para poder dançar..
Preciso do teu olhar
Para o meu sol brilhar..
Preciso da tua felicidade
Para envcontrar a minha alegria..
Preciso do teu ar
Para respiar..
Preciso das tuas palavras
Para me orientar..
Preciso do teu amor
Para amar..
Preciso da tua sabedoria
Para desvendar mistérios..
Preciso da tua simplicidade
Para poder ser criança..
Preciso do teu optimismo
Para ter esperança..
Preciso do teu sorriso
Para sorrir..
Preciso da tua paz
Para acalmar o meu pensamento..
Preciso da tua confiança
Para dar passos firmes..
Preciso do teu abraço
Para acreditar em mim..
Preciso da tua companhia
Para ser alguém
Preciso do teu beijo
Para trazer emoção à minha vida..
Preciso do teu carinho
Para o meu coração bater..
Preciso de ti
Para sonhar..para viver..

Pouco a pouco a noite cai..
a noite espalha o seu manto de estrelas..
e a lua ilumina o horizonte..
Pouco a pouco o ritmo do bater do coração
Marca o compasso do tempo..
Pouco a pouco o silêncio da noite
Dá lugar à melodia dos corações..
Pouco a pouco a noite adquire a magia de sempre..
Pouco a pouco adormeço num sonho
Onde te vejo uma vez mais linda e bela..
Pouco a pouco o meu pensamento
Abre asas e voa para junto de ti..
Pouco a pouco despertam todos os meus sentidos
Prendendo-me nesse mundo onde te encontro..
Acorrentando-me nesse sonho onde te imagino..
O Céu torna-se o limite..
O Mundo ganha as formas do teu corpo unido ao meu..
As estrelas reflectem o desejo que se apodera das sensações..
Segredas-me as palavras que quero ouvir..
Envolves-me com a ternura do teu olhar..
Exploras-me com o toque suave das tuas mãos..
Mãos macias que transpiram prazer..
com carinho deslizam na pele e encontra caminhos de sensações..
Mãos que cantam melodias dos gemidos que provocam..
Mãos que misturam os aromas da pele..
que arrepiam cada centímetro..
a ilusão que se desenham num sonho..
que entregam o corpo na mesma medida da alma..
Mãos de saudade que me prendem a ti..

quarta-feira, 19 de março de 2008


Junto ao mar..
Olhar perdido no horizonte
Pensamentos que voam
Em pedaços de maresia..
Cada grão de areia que piso
É um sentimento meu..
Cada concha vazia
É uma parte esquecida de mim..
Cada gota que me molha
É uma recordação de ti..
Procurei o mar...
Meu confidente incansável..
E nele depositei
Meus medos e desejos
Minhas tristezas e memórias
As marés vão e voltam..
Levam e trazem segredos inconfessados..
Murmuram gritos e lamentos..
Mas tu continuas a ser aquela
Que me encanta..
Que me apaixona..
Sei Que não devia..
Sei que não podia..
Mas fiquei viciado em ti
Nas tuas palavras..
Na tua voz..
Fiquei preso
Ao teu sorriso..
À tua alegria..
Ao teu jeito..
Junto ao mar sei quem és..
Por vezes sinto-me..
Invisível...
Sinto no coração
O bater das tuas ondas..
Sinto na pele
O gosto do teu sal..
A carícia da tua brisa..
Sinto saudades de te ver..
Sentado à beira-mar
Os meus pensamentos voam
Através do tempo e da distância
Numa tentativa de descobrir o porquê
De a vida me separar sempre das coisa que gosto..
Sentado à tua beira..
Em salpicos de sal aprendo que
Beijos não são promessas..
Dar as mãos não são contratos..
Sentado à tua beira sei..
Simplesmente sei que existo..

Sonhar é viver...


Sonhar é viver...
É deixar a vida acontecer.
O importante é fazer de cada minuto uma vitória,
Uma glória, Um sentimento...
Que se conquista a todo o momento.
Sonhar também é ficar feliz
Sonhar é encantar,
É saber esperar.
Porque todos nós sonhamos!
Sonhamos com todas as coisas
Que desejamos ter e não temos!
Sonhamos com os nossos sonhos
Sonhos feitos à medida da nossa cabeça!
Sonhamos com amores
Amores feitos à medida dos nossos corações.
Não vamos deixar voar os sonhos.
Vamos segura-los com a mão,
Com Ternura, com Paixão…
Não vão eles fugir…
Mas… Se partirem, se isso acontecer,
Vamos então deixar que partam mas apenas
Com um suspiro!
Por isso não vamos deixar morrer o sonho.
Vamos lutar à nossa medida!
...e se não conseguirmos aprender a sonhar
Mesmo depois de tanto tentar
O mais importante é saber que esse dia
"um dia vai chegar"
e que vais PODER SONHAR...!

Sentei-me à beira-mar



Sentei-me à beira-mar
O sol batia-me no rosto.
O vento fazia-me arrepiar…
Olhei em teus olhos
Vi-me reflectido em ti.

Suavemente tocaste na minha mão
Estremeci… Corei... Sorri…
Não controlava aquela situação
Não sabia onde ia parar…

Um leve suspiro…
Uma momentânea troca de um olhar…
E tanto que eu te queria dizer…
Dei para mim na tua boca
Um toque… um beijo…

Nada mais ficaria por dizer
Sentias o meu desejo
Era mais do que podias saber…
Queria-te mais que tudo…

E ali ficamos… olhamos o horizonte
Abraçados… longe do mundo
Entre beijos e olhares e carinhos
E palavras sinceras que saíam…

É assim que me fazes sentir
É assim que quero estar
Junto a ti… sentir-te… beijar-te…
Estarei a sonhar?
Sim, estou…
Mas estamos quase a acordar
E um no outro vamo-nos saciar…

quarta-feira, 12 de março de 2008

Nos teus olhos lindos e profundos
Consigo ver todos os mundos.
A paz, a luz, a amizade e a cor,
Consigo visualizar todo o amor
Que possuis no teu quente coração.

Consigo imaginar a dádiva da tua mão
Espalhando para todos a felicidade
Da tua bela e generosa amizade.

Vejo que não existem pesares
No mar que vais velejando
Dia a dia com bons ares
E sempre procurando
A chegada a um qualquer cais
Com paz, amor e amizade
Onde nunca será demais
Distribuíres a felicidade.

Nesse olhar lindo e profundo
Com inabalável esperança
De criar um novo mundo
Pleno de real temperança
Assim vais tu pelo mundo
Pela terra, pelo ar, pelo mar
Ensinando amor profundo
Com esse teu lindo olhar.

Pedi ao vento, ao Sol, e as nuvens,
três elementos da natureza
que me ajudassem a levar até ti
um pouco de mim e do meu amor.
O vento disse-me que levaria
a brisa suave aromatizada com...
o perfume do meu corpo para que...
quando ele passa-se sentisses o meu cheiro,
e inebriada de desejo te lembrasses de mim.

O sol, por sua vez,
afirmou que levaria até ti um pouco do meu calor,
para que ao sentires os seus raios a tocarem no teu corpo,
te lembrasses das minhas carícias.

Por sua vez,
as nuvens declaram que
passariam junto de ti,
e lá do alto dos céus
fariam cair uma leve e passageira chuva
onde em cada gota poderias saborear
os mais variados sabores que o meu corpo te dá.

Enquanto agradecia, feliz,
aos três elementos da natureza
que me propuseram ajudar em tão árdua tarefa,
apareceu um rouxinol que disse
que se juntaria ao vento, ao sol, e as nuvens,
e que através do seu belo canto
iria te transmitir o quanto eu amo-te.