sábado, 2 de junho de 2012

Hoje o dia esta cinzento...
minha alma sente se perdida
pela sombra deixada
na passagem das nuvens.
Meu coraçao sente o vazio,
o aperto,
e a ausencia das palavras
que ficaram por dizer...
mas mesmo assim,
ele vai segurando as pontas,
sempre em busca daquele pedacinho da força que o alimenta...
de todas aquelas palavras que o confortam...
daquele sorriso que junto traz um brilho especial
parecendo o sol sorridente ao nascer
de cada dia..
e que preenxe todos cantinhos
vazios deixados pela força da vida..
Eu sou apenas uma simples semente
que se alimenta de um ser
que me faz crescer um sorriso,
que faz desaparecer o vazio que por vezes
nos deixa angustiados...
Eu sou um pedaço de mim
mas é em ti que me inspiro
eu sou um pedaço de ti
e é por ti que eu sorrio...
EU SOU APENAS EU..
fazendo perguntas e tentando te axar
te buscando em cada pensamento
e procurando o lindo brilho do teu olhar..


Nada na vida é por acaso

Amigos para Sempre

A NOSSA AMIZADE