sábado, 24 de dezembro de 2011
domingo, 11 de dezembro de 2011
sábado, 10 de dezembro de 2011

" amar "
Quando amo...
Amo p’ra valer,
Não me importo se mais
Tarde vou sofrer...
Se por acaso esse amor
Não corresponder,
Quantas e quantas vezes já
Aconteceu...
Mas meu coração nunca
nunca desiste...
Sempre cantou uma melodia...
Uma poesia para o amor...
Para encontrar a mais bela,
que és tu minha linda flor.
Quando amo...
Amo p’ra valer,
Basta observar a magia que
Existe em meu olhar,
É como o encanto da lua,
Ou da brisa do mar.
Quando amo...
Amo p’ra valer,
Não basta apenas sonhar...
Tem que viver...
Tem que amar...
Tem que acreditar.
Assinar:
Postagens (Atom)
