
Quando chegas-te
sentia-me só...
faltava algo em mim.
Não sabia o que poderia ser
Um vazio enorme,
que nenhuma loucura poderia preencher!
sempre faltou algo em meu coração,
um pedaço que procurei pelas esquinas da vida.
Apesar de inconformado,
persisti nesta procura,
talvez meu pedaço não existisse.
Seria fruto de minhas ânsias
de meus sonhos!...
Mas eis que aparece o destino
Sem me dizer nada,
no seu silêncio eterno
Te trouxe até mim.
Compreendi que o amor não tem tempo para acontecer.
Não tem lugar
Amor!esta energia sem fronteiras.
Que nos faz capaz das maiores loucuras pela pessoa amada.
há momentos em que sinto
uma agonia dentro de minha alma,
somente termina quando conversas comigo
somente ao teu lado meu coração se acalma.
Somente ao teu lado eu me sinto completo...

Nenhum comentário:
Postar um comentário