quinta-feira, 17 de março de 2011

Este é o meu respirar
suspirando a cada lembrança
lembranças que me fizeram
lembrar momentos inexqueciveis
em que o sol brilhava sempre
mesmo nas vezes em ke ele nao era tao brilhante
eu estava feliz.,.
e dentro de mim o seu brilho era perfeito..
Mas e eu agora estou perdido
e agora sinto que nada sou
de que o nada me levou tudo o ke era bom
tudo o ke me fazia viver...
mesmo os sonhos que sonhei se foram..
E agora estou sem ti
me sinto perdido ...
agora neste momento ...
minha alma vagueia no meio da solidao em busca de mim...