
Az vezes como hoje
sinto saudades,
saudades, do meu amor
amor que alimenta o meu ser,
saudades do amor que da forças á minha alma.
E entre o cantar dos passaros e o som da natureza
eu aqui estou
esperando a tua chegada
sempre com um sorriso no rosto,
e por muito distante que estejas
eu te sinto,
te sinto bem dentro de mim,
e nada vai apagar este amor
porque só quem ama sente,
e eu jamais senti amor igual...
És a mais bela das flores
que eu tenho em meu jardim
pois meu amor por ti é tao grande
que jamais terá fim...

Nenhum comentário:
Postar um comentário