Te amo...
Sem porquê
Sem razão
Sem lamento
Sem hora
Sem lugar
Sem limites
Te amo...
Pelo ser
Pelo gostar
Pelo estar
Pelo simples
Pelo apenas
Te amo...
Quando acordo
Quando como
Quando estou só
Quando deito
Quando sonho
Te amo...
Por mim
Por ti
Por nós
Por sorrir
Por bem
Por desejar
Te amo...
Sem motivos
Sem sentidos
Sem razão
Sem lógica
Sem imposição
Te amo... simplesmente porque te amo...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário