quarta-feira, 4 de junho de 2008

te amo...

Te amo...
Sem porquê
Sem razão
Sem lamento
Sem hora
Sem lugar
Sem limites

Te amo...
Pelo ser
Pelo gostar
Pelo estar
Pelo simples
Pelo apenas

Te amo...
Quando acordo
Quando como
Quando estou só
Quando deito
Quando sonho

Te amo...
Por mim
Por ti
Por nós
Por sorrir
Por bem
Por desejar

Te amo...
Sem motivos
Sem sentidos
Sem razão
Sem lógica
Sem imposição

Te amo... simplesmente porque te amo...

Nenhum comentário: