quinta-feira, 29 de maio de 2008

preciso de ti.....



sem ti
sem ti meus dias nao serao mais iguais
sem a tua presença sinto um aperto em meu peito
meu coraçao está te aclamando
vem!vem amor meu!
vem fazer com que sorria de novo.
tu és luz...
alegria e paz...

tu és a fonte que me alimenta
sem ti nao consigo viver
pois a única alegria que ainda tinha
era quando sentia tuas palavras
surgindo
e em cada uma delas
carinho...
doçura...
amizade ...
sinceridade...
amor.
sentia felicidade com a minha princesa
sentia que estava no paraíso.

agora sinto ...
um enorme aperto dentro do meu ser
a cada segundo vai surgindo a lembrança
da felicidade que me dás sempre que estás presente
meu coraçao nao para de dizer
preciso de ti...
preciso de ti amor meu.

terça-feira, 27 de maio de 2008

Medo de Amar




Por que só me olhas e não te revelas,
Se sabes o que sempre cá dentro senti...
Se o teu caminho é tão solitário,
Por que não me chamas para unir-me a ti?

Será timidez tanta reticência?
Ou será apenas o medo de amar?
Só sei que aumenta a dor desta ausência
A cada momento que deixas passar.

Vem, amor, te espero, vem para meus braços,
Vem trazer, enfim, a paz que eu preciso,
Vem provar meus beijos, carícias, afagos,
Vamos construir nosso paraíso!

domingo, 18 de maio de 2008

chuva de amor...



Menina linda do corpo dourado,
tens o cheiro e o gosto do pecado.
Quando vens sempre sorrindo
Nem imaginas o quanto te desejo...

me olhas eu fico apaixonado
Viajando nas nuvens
Numa chuva de amor, alucinado
Fico imaginando teu corpo molhado

és fogo és paixão, pura sedução
Um desejo alucinado uma louca paixão
É chuva de amor pro meu coração

és o grande amor da minha vida,
O sonho mais lindo que me aconteceu.
Conto de fadas, feitiço magia!
Foi tanto amor que me surpreendeu.

E neste amor minha alma envolveu.
Meu coração se entregou neste delírio,
Você é o Anjo que pra mim do céu desceu.
O meu sorriso ganhou um novo brilho,
No teu olhar inteira eu mergulhei...
Foi amor, foi amor o que aconteceu...
Eu te amo... eu Te quero inteira...
Para te dar meu amor verdadeiro...

sexta-feira, 2 de maio de 2008


se hoje te dissesse que o sol brilha só para ti
Que as nuvens partiram e levaram a sombra que nos
tentou afastar.
O dia vai acabar
Vou oferecer-te o luar
Porque o céu não é de ninguém.

Vem comigo esta noite
Vem comigo esta noite
Agarrra a minha mão, dou-te estrelas, o luar.
Se isso não chegar, ouve bem esta canção.
Hoje dou-te o meu coração.


Se eu pudesse voltar atrás no tempo
Tinha te dito que a terra gira por ti
O dia vai acabar
Vou oferecer-te o luar
Porque o céu não é de ninguém
Hum Hum
Tenho que te dizer
Hum Hum
Tenho tanto para te dizer

Vem comigo esta noite
Vem comigo esta noite
Agarra a minha mão, dou-te estrelas, o luar.
Se isso não chegar ouve bem esta canção
Hoje dou-te...
Hoje dou-te...
Hoje dou-te o meu coração.

um dia de sentimentos diferentes....



sentimento de espera
espera de ver-te entrar ao mesmo tempo que os raios de sol
vão surgindo,com toda a tua doçura e carinho que trazes sempre contigo a cada chegada tua.

sentimento de alegria
alegria ao ver chegar-te
sentir a tua voz bem perto
escuta-la,amar cada palavra que proferes
com meus olhos cheios de água,
a agua purificada da minha alma
e ao mesmo tempo meu coraçao sorrindo pela tua presença
querendo te dizer o quanto te ama o quanto me fazes feliz.

sentimento de ausencia
ao sentir a tua ausencia,mil pensamentos se apoderam da minha mente..

sentimento de saudades
o tempo vai passando
e meu coraçao a cada segundo aumenta o seu pulsar cada vez mais mas sempre na esperança de uma nova chegada tua para me fazer sorrir de felicidade...

sentimento de amor
as palavras que escrevo
são sentimentos de magia que estou sentindo
esses sentimentos estão saindo em forma de palavras simples
palavras essas saem da voz do meu coraçao..

amo-te amor meu
amor do meu coraçao..