quarta-feira, 4 de maio de 2011


Digo o que quero e o que penso
agora e amanha não sei o que direi,
guardarei o que quero,
e sempre segui o que eu acreditei...

Fiz a escolha certa ou a escolha errada,
quis fazer de conta que nunca errei,
eu nunca fui de ficar calado,
quando caí sempre me levantei.

Eu nao sou melhor nem pior que ninguem,
sou apenas diferente,
vou fazer de tudo pra nao ser igual a toda a gente,
nao quero ser igual apenas quero ser diferente.


Vivi aventuras com finais perdidos,
Nao deixei sentimentos escondidos...
sempre voei tão alto,sonhei e sonhei
que toquei o céu e me apaixonei....

Apenas Diferente - Filipa Azevedo.wmv