
Tu surgiste na minha vida como um raio de sol numa flor
dando energia e carinho a cada palavra, a cada dia.
Meu mundo, até então era inabitado, áspero e sem cor,
e tornou-se colorido e perfumado, como eu nunca esperava.
A gente sorria à distância, amava sem dar um beijo
chorava um choro mudo, abraçava em pensamento,
acumulava amor e ternura com desespero e desejo.
Eu e tu distantes, sem calor, sem o toque, sem o olhar.
E o tempo passou depressa, passaram-se horas de sonhos.
Sonhos perdidos na noite, sonhos guardados pra viver.
E assim, quando eu não esperava (eu só queria te ver)
tu sumiste, como um arco-íris no céu...
Olhei pro céu novamente, e não te encontrei mais.
Minha vida virou noite, a chuva não para de cair,
todo dia, a toda hora...
e eu tenho medo de dormir e não acordar nunca mais
sem antes poder sentir
o carinho de tuas palavras em meu rosto,
a doçura de teus beijos nos meus lábios,
o calor de teu abraço no meu corpo,
a maciez de tuas mãos encontrando as minhas,
o asseio de teus dedos em meus cabelos.
Procuro-te e espero encontrar-te um dia,
para poder voltar a viver, voltar a sorrir, voltar a amar.
Fiquei perdido no meio desta estrada que agora é escura
e só tu sabes o caminho para me tirar daqui.
Eu não quero mais ficar aqui sentado, chorando.
Quero que tu me leves pro teu colo, me abraces forte
e com um beijo suave entre em meu coração
e feche a porta, pra nunca mais ir embora.