sexta-feira, 30 de novembro de 2007



Vou seguindo o amor,
atravessando todos os obstáculos
e correndo todos os riscos
pelo simples prazer de amar...

Vou seguindo este amor que me faz viver,
que me faz ter forças para continuar,
que me mostra todos os dias que eu posso ser melhor,
que inventa a toda hora um novo sorriso em mim.

Vou seguindo o amor em todos os cantos,
conquistando novos caminhos
abrindo novos horizontes
tendo mais coragem.

Sigo este amor,
e ele me leva lentamente
em direção a uma vida nova,
me envolve em ternura,
me devolve a doçura,
me faz em sintonia com Deus...

Vou seguindo o amor,
e ele me leva a todos os momentos
ao encontro da minha felicidade...

quinta-feira, 29 de novembro de 2007




Por toda minha vida eu vou te amar
Desesperadamente eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Pra te dizer...
que vou te amar ..
A cada ausência tua vou chorar
Mas, cada volta tua há de apagar
Eu sei que vou sofrer...
A eterna desventura de viver.

Tu vives no meu coração,
e na minha alma
Vives em meu pensamento,
presente em todos momentos
Vives em sentimentos,
pois é teu o meu amor, o meu amar.

E ainda que eu deixe de te ver e ouvir
Jamais deixarei de sonhar,
na esperança de um dia estar contigo
e na felicidade a te amar...

segunda-feira, 26 de novembro de 2007



No silêncio angustiante desta noite sem fim,
vejo a escuridão como um manto negro
a dominar a imensidão lá fora...
Em meu peito, uma tristeza enorme
invade e domina, sinto-me agoniado...
sinto uma louca vontade de chorar...
é saudade!
Sinto vontade de gritar teu nome bem alto,
para o mundo inteiro ouvir!
sinto vontade de ouvir tua voz...
sentir tua presença...
o toque da tua mão,
teus lábios roçando nos meus...
Sinto necessidade de apertar tuas mãos...
trazer teu corpo ao encontro do meu,
de tocar teu rosto com carinho.
Entristeço sem perceber...
a saudade não passa...
é tão bom!...chega a ser divino...
mas dói!
sinto saudades !...

domingo, 25 de novembro de 2007

lara fabian-sola otra vez

sem ti....



Tu surgiste na minha vida como um raio de sol numa flor
dando energia e carinho a cada palavra, a cada dia.
Meu mundo, até então era inabitado, áspero e sem cor,
e tornou-se colorido e perfumado, como eu nunca esperava.
A gente sorria à distância, amava sem dar um beijo
chorava um choro mudo, abraçava em pensamento,
acumulava amor e ternura com desespero e desejo.
Eu e tu distantes, sem calor, sem o toque, sem o olhar.
E o tempo passou depressa, passaram-se horas de sonhos.
Sonhos perdidos na noite, sonhos guardados pra viver.
E assim, quando eu não esperava (eu só queria te ver)
tu sumiste, como um arco-íris no céu...
Olhei pro céu novamente, e não te encontrei mais.
Minha vida virou noite, a chuva não para de cair,
todo dia, a toda hora...
e eu tenho medo de dormir e não acordar nunca mais
sem antes poder sentir
o carinho de tuas palavras em meu rosto,
a doçura de teus beijos nos meus lábios,
o calor de teu abraço no meu corpo,
a maciez de tuas mãos encontrando as minhas,
o asseio de teus dedos em meus cabelos.
Procuro-te e espero encontrar-te um dia,
para poder voltar a viver, voltar a sorrir, voltar a amar.
Fiquei perdido no meio desta estrada que agora é escura
e só tu sabes o caminho para me tirar daqui.
Eu não quero mais ficar aqui sentado, chorando.
Quero que tu me leves pro teu colo, me abraces forte
e com um beijo suave entre em meu coração
e feche a porta, pra nunca mais ir embora.

Miguel e André - Luz do meu olhar

Preciso desse Amor

sábado, 24 de novembro de 2007

Peter Gabriel - Here Comes The Flood

Peter Gabriel - Solsbury Hill - 1978 / 2003

Esperança



Apesar de todos os obstáculos
que encontro pela minha vida,
apesar dos contratempos que me deparo,
apesar das portas fechadas que vejo,
ainda assim,
tenho a esperança.

A esperança vive em mim
amanhece comigo,
percorre o dia todo
e quando anoitece
ela está ainda mais fortalecida.

Quando meus pensamentos estão confusos
e minhas idéias não são decifráveis,
não desisto!
Lembro-me da esperança que me move,
a esperança de te ter comigo....

Quando meu caminho está tortuoso,
e minhas chances são diminuídas,
lembro-me da esperança que devo ter sempre,
a de que te amo e é isso que me faz ter a força...

Esperança,
e a certeza de que algo de bom vai acontecer,
e a confiança que tudo vai dar certo.
Todos devemos ter essa esperança,
para que não nos sintamos caídos,
para que nosso dia seja menos tumultuado,
e para que nosso coração esteja menos pesado.

Desejo que você nunca desista,
porque enquanto houver a esperança,
nenhum sonho estará perdido!

quinta-feira, 22 de novembro de 2007



Procuro teus olhos em cada estrela no céu
e a reclamar, contei a lua tudo o que sinto,
e num ato insano
pedi à ela que lhe contasse a minha saudade.

Quando sentires a minha falta,
pergunta a lua onde estou,
ela estará me vendo
e ouvindo a minha súplica,
pedindo para que venhas,
porque tudo o que quero,
é poder ser feliz ...

os meus sonhos...



Pega nos meus sonhos,
e leva-os contigo para onde fores...

Estes sonhos não valem nada sem ti,
eles foram sonhados,
foram construídos com muito amor,
não me valem de nada se nao tenho a ti para partilha-los...

Pega nos meus sonhos e leva-os contigo
guarda-os com carinho,
para o caso de precisares de sonhar.

Eles são os mais lindos
que alguém poderia sonhar
não me farão falta,
já que o vazio que fica
é o vazio de não te ter comigo
não te tendo mais,
a vida,
também se torna inválida e triste...

Leva-os,
e estarás levando quase tudo de mim...

Nos meus sonhos,e em cada um deles,
tu também te encontrarás,
porque tudo o que eu sonhei,
foi para te ter para sempre comigo,
neles também poderás me encontrar,
quando sentires a saudade...

Quando estiveres triste,
eles poderão te trazer alegria,
pois neles coloquei tudo o que eu tinha,
tudo o que eu sinto,
"o meu amor por ti!

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

sonhos...



Os lábios que nao beijei,
A pele que nao toquei,
Os olhos que frente a frente nao olhei,
O sonho que só sonhei mas que nao realizei,
As palavras tuas que com carinho escutei,
As angústias que com doçura acalmei,
De tudo um pouco em sonho experimentei,
Sonhos que com certeza ainda não concretizei,
A quanto te busquei o quanto te visualizei,
Em todos os momentos em ti eu pensei,
O tempo passou e eu de ti nao me distanciei,
Pelo contrário dentro de mim sempre te perservei,
Ou ainda mais sempre te amei....

terça-feira, 20 de novembro de 2007



Do laço desfeito,
fico eu... perdido,
fica um nó no peito,
fica um choro contido,
fica um tempo querido,
fica um vazio de nós.

Fica a voz da culpa,
fica o erro cometido,
fica o pecado arrependido,
fica o pedido de perdão.

Fica em desatino o hoje,
fica o amanhã sem sentido,
fica sem traço meu destino...
apagado da palma da minha mão.

domingo, 18 de novembro de 2007



Corro em busca de um amor,
alguém que me transforme inteiro,
alguém que com apenas um sorriso
possa me trazer de volta toda felicidade perdida...
Alguém que não tenha medo de se arriscar,
que me conheça profundamente
e siga comigo um só caminho.

Estou em busca desse amor,
que me chegue urgente,
que me tire da solidão
e consiga me acalmar a alma.
Um amor que não meça esforços para amar,
que fique comigo a qualquer tempo,
que aceite o meu coração,
machucado,
perdido
e quase sem esperanças...


Procuro este amor perdido,
que devolva o meu riso
e minha existência.
Que me prove todo dia que vale a pena viver,
apenas por estar amando.


Corro em busca de uma história de amor,
dessas que já não se contam por aí,
um amor que arranque a lucidez
que provoque sensações diferentes.
E mesmo sendo loucura tenho esperanças,
e continuo a esperar por este AMOR...

Ai, que vontade de estar contigo
de te mimar
de te botar no colo
e de te beijar.

Ai que vontade de te amar
de te fazer carinho
de sorrir suave
e de correr teu corpo

Ai que vontade de viver
de estar contigo
de falar e rir
de te levar pelo mundo

Ai que vontade de um lar
de um leito de amor
de lençóis e travesseiros frescos
de sentir teu cheiro em toalhas

Ai que vontade de intimidade
de conversas silenciosas
de amores barulhentos
e de beijos escandalosos

Te amo!

Amor Além Do Infinito...

Enrique Iglesias - Somebody's me

Little Girl Enrique Iglesias

Lara Fabian - Love by Grace

sábado, 17 de novembro de 2007

Whtiney HoustonI Will Always Love You"

evita

André Sardet - Quando Eu Te Falei Em Amor

foi feitiço...andré sardet

Queria poder falar da paixão...



Queria poder falar da paixão...

Da paixão que devora a alma,
e desfalece o coração, causando susto...
Da paixão que invade os pensamentos,
que imobiliza a vida!

Queria falar a paixão de todos os amantes,
daqueles que perdidos em alucinações,
fazem poemas, fazem guerra,
fazem vida,
morrem pela paixão..

Falar da paixão daqueles
que nem mesmo sabem o que sentem,
daqueles que extasiados, sussurram o amor maior,
daqueles que se entregam de verdade,
e que não sentem medo por isso,
daqueles que acham
que a verdadeira paixão é aquela que
estão sentindo no momento...

Queria falar da paixão...
de todos os apaixonados,
e descobrir então a loucura que é apaixonar-se,
viver um amor, enlouquecer...

Queria falar de paixão,
da minha, da sua,
de todos os corações...


Esta rosa que ofereço
Não é simplesmente uma flor.
É carinho em botão,
Pedaço da minha paixão,
São pétalas do meu amor.
Esta rosa
É o perfume que deixas no ar,
É o mistério do teu olhar,
É a chave dos meus sentimentos,
É minha maneira de te amar
Na ternura dos doces momentos.
Esta rosa
Tem a cor do teu desejo,
O gosto de todos os beijos,
O aroma das horas de amor.
Esta rosa
Diz na linguagem das flores
Que de todos os meus amores,
Você é aquele
Que nunca vou esquecer.

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Preciso te encontrar....


Estou a tua procura,
tu que me envolverás num abraço,
que me devolverás os sonhos,
que me encherás de fantasias...


Estou a tua procura,
sinto a tua falta,
tenho sede dos teus beijos,
tenho saudade do teu sorriso,
preciso do teu abraço...

Não demores a me encontrar,
e pelo tempo que estou
a te procurar,
posso estar já cansado,
mas ainda tenho tanto carinho para te dar...

Estou a tua procura,
para me ajudares a viver,
para me dares alegria,
para aumentar as minhas esperanças...

Preciso te encontrar,
pois só depois desse encontro,
estarei refeito e completo novamente.

Preciso encontrar-te meu amor...

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Ai! de um céu sem estrela...
Ai! de um jardim sem flor....
Ai! de um mar sem areia....
Ai! de uma tela sem cor...
Ai! de um dia sem esperança...
Ai! de uma vida sem graça...
Ai! de uma vida sem Humor...
Ai! de uma vida sem alegria...
Ai! de uma vida sem sonhar...
Ai! de uma vida sem a certeza...
De ter você, meu grande AMOR...


Flores para ti...
para enfeitar o teu dia,
te trazer mais alegria,
mais paz a cada minuto de hoje.

Flores,
para pensares em mim,
e não te esquecer que por ti,
carrego o sentimento mais sublime:

O AMOR!

Flores, muitas flores
que elas possam levar-te até
as minha palavras,
a minha saudade,
o meu coração pulsando forte
de tanto amor.

Recebe-as,
guarda-as
para que um dia
eu não estando mais no teu caminho,
elas possam trazer em tua lembrança,
o meu rosto,
o meu sorriso,
o brilho dos meus olhos...

Que elas possam
fazer-te lembrar do amor que senti
tão imenso e tão lindo!

Flores para ti!
Aceita-as
e pense em mim...

sábado, 10 de novembro de 2007



Queria te encontrar por aí...
para poder perceber,
se ainda existe o brilho no teu olhar,
as palavras carinhosas,
o sorriso lindo,
mas desta vez lado à lado...

Queria te encontrar apenas para olhar-te,
e sentir a mesma emoção que sentia.

Poder te abraçar e nesse abraço ficar,
até a minha saudade saciar.

Queria te encontrar,
saber como tu estás,
enquanto isso eu não te esqueci um só minuto...

Queria te ver,
mesmo que fosse por alguns instantes,
mesmo que fosse a distância,
para acalmar meu coração,
para sentir-te perto,
e viver,
um grande AMOR!

Esperança

Felicidade.......



Teu coração...


Teu coração,
uma ponte em meus pensamentos,
atravessando nos momentos mais lindos...

Teu coração,
como um elo a vagar nas perguntas,
pairando sobre o meu coração,
que é grande,
que é de um infinito querer,
cheio de amor...

Teu coração,
bonito,
meigo,
preguiçoso,
esperando sempre um momento.

Teu coração,
é uma flor desabrochando na brisa,
sensível e agressivo como o sol.

Teu coração,
é meu grito de amor,
é a tua própria promessa de vida,
o teu passo,
o teu coração dentro do meu.

Teu coração,
apenas quer viver,
quer amar,
apenas estar,
dentro de um outro coração...




Quando o amor lhe visitar,
abra a porta do seu coração,
convide-o para entrar...
Ele pode estar vindo,
de um caminho novo,
de alguém que realmente seja
a pessoa ideal para a sua felicidade...


Mesmo que você esteja sem esperanças
e com medo de mais uma decepção,
mesmo que ache que sua vida
não tem mais espaço para alguém,
deixe o amor entrar...
Permita que esse sentimento possa mudar
o rumo das coisas,
e tornar seu mundo mais alegre.
Permita que o amor entre em você,
dê-lhe esta chance,
tente novamente,
ame mais uma vez,
apenas mais esta vez...
Não se tranque em mágoas,
em medo e solidão.
Não se machuque mais
por não ter alguém a lhe amar...

Quando o amor finalmente lhe invadir,
sorria!
não fuja,
viva este amor intensamente,
ele só lhe fará bem!

O amor pode lhe curar de:
todos os medos,
de todas as mágoas,
de todo o passado dolorido
que ainda teima em te fechar para a vida.
O amor tem esse poder, deixe-o permanecer em você!

Preste atenção nos seus sentimentos,
em suas emoções...
Como está o seu coração?
se tens saudades,
se sente falta desta pessoa,
se antes de dormir, esta pessoa é seu último pensamento,
se ao acordar, bate aquela alegria imensa das lembranças boas,
não resista!


Ame...
Permita-se...
Entregue-se...
Viva este amor!

James Blunt - You're Beautiful

terça-feira, 6 de novembro de 2007



Lá onde o sol se esconde,
mora os meus pensamentos,
os meus segredos,
as minhas súplicas...

Lá onde o sol faz sua morada,
vai todos os dias com ele
os meus pedidos,
e lá são quase que esquecidos,
em meio de tempestades...

Lá onde o sol teimosamente vai,
vão também as minhas orações
e ficam aqui comigo a esperança
de que um dia elas possam ser atendidas...

Lá, bem ao longe
onde nunca poderei alcançar,
guardados ficam tudo o que sonho,
o que não tenho,
o que nunca tive.

Esquecido fica a minha vida
quando o sol se vai,
levando com ele mais um dia,
deixando mais saudades
levando uma parte de mim a cada tarde.

E assim, seguem os meus dias, meses, ano
sem você,
sem pressa,
sem culpas,
mas quase sem forças para esperar...

Declaração ao mundo



Brilha no Céu, as minhas palavras.
Reflete na Lua, o meu pensamento.
Envolve o Sol, a minha saudade.
Absorve a Terra, o meu encantamento.

Nasce, vive, se eterniza...
Meu amor, minha dor, meu lembrar...
Tudo neste mundo, vive comigo
o meu sofrer de amor,

pois gritei a minha paixão,
declarei minha busca ao Universo,
escrevi meu amor nas nuvens,
e murmurei baixinho,
seu nome para Deus,
pedindo que fosse até você
e contasse do meu grande amor...

João Pedro Pais - Um resto de tudo

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

O que é Ser Feliz?

O ser humano existe para ser feliz!
O homem busca ser feliz... quer ser um "ser" feliz... A felicidade
pode ter incontáveis significados, conforme as expectativas - materiais, emocionais ou metafísicas - de cada um.
Mas a verdadeira felicidadeé aquela que contém como
substrato a paz interior, a consciência tranqüila de quem saboreia
o prazer da prática do Amor e do Bem...
Mas o que é ser, realmente, feliz? O que significa ser um "ser feliz"? Para se atingir a felicidade - "essa árvore que sonhamos cheia de dourados pomos" - muitas vezes, depara-se com imprevistos pelo caminho... Nesses momentos, o espírito humano necessita de fortalecimento para se conscientizar de que...

SER FELIZ É...

- é saber fazer o seu próximo feliz...

- é não se desejar ao próximo o que
não se quer para si mesmo.

- é compreender que a grandeza da vida
também se deve aos obstáculos vencidos...

- é comprender que pode ser fácil abrir mão da realidade,
mas que pode não não ser tão fácil abrir mão de um sonho.

- é demonstrar que as ações dizem mais
que as palavras...

- é predispor-se a proporcionar felicidade ao outro...

Mas, acima de tudo, ter em mente que
ser feliz...é manter o coração tão pleno de amor que não fique espaço para o mal.

De repente a saudade chega...





De repente a saudade chega...
São tantas e tantas lembranças
Carregadas de emoções.
Lindos momentos mágicos
Que coloriram nossas vidas
E acalentaram corações.



Saudade da primeira vez...
Do primeiro encontro,
Do primeiro abraço,
Do primeiro beijo,
Do primeiro olhar.



Saudade do primeiro toque...
Que na cumplicidade
Desnudou segredos
Despertou desejos
E se fez AMAR...

domingo, 4 de novembro de 2007



Esta chama voraz que arde em meu peito
Me atordoa, me embala, me agita no leito,
Em pseudos e doces espasmos de dor...
É dor saborosa, que leva à loucura,
Que acalma, aquece, entorpece, tortura,
Insolentes e castos eflúvios de amor...

Que são estas ondas tão incoerentes,
De sons e de cores, fortes, envolventes,
De tantos sabores paradoxais?
Serão os sentidos que estão me enganando,
Ou apenas os sonhos que vão me embalando,
Em meus dias maduros... tristes... outonais?

Confesso...
... é o grito, o brado, o clamor, a explosão,
Louco sentimento mesclado em paixão,
Que sinto por ti e é tão delirante...
Que só se acalma quando adormeço
E do mundo, da vida, das dores esqueço,
No pouso encantado de teu peito amante...



Você pode não acreditar
Mas amor assim, jamais senti.
Eu nem sabia o que era amor
Até o dia em que te conheci.


Sempre pensei que conhecia o amor
Mas descobri que nada tinha cor
O sentimento que em mim despertou
Meu corpo inteiro desabrochou..

Agora eu sonho só em ter você
E não suporto a ideia de perder
Como será uma vida sem você?
Se te perder, mais nada quero ter.

Eu conto as horas, pra te ver chegar.
E em teus braços, inteiro te tomar.
Você é a mulher que eu quero amar,
E a minha vida toda lhe entregar.

my love....

sábado, 3 de novembro de 2007

nos meus braços....




Vem pros meus braços,
Pra ganhar os meus abraços,
E os carinhos que são teus.

Venha logo não demora,
Meu amor te quero agora,
Vem sonhar os sonhos meus.

Oh! amada minha querida,
Você é a minha vida,
e meus carinhos são só seus.

Não me faça mais chorar,
Pois que aqui é o seu lugar,
E nunca mais me diga adeus.

nao existe distância...



Para abraçar um alguém,
Para dizer "obrigado",
Para dizer " eu te amo",
Para oferecer uma flor
A distância fica pequena
Diante de um grande amor.