sábado, 6 de setembro de 2008

Te Busco


O vento entra por minha janela!
Traz o frio, traz a chuva,
Mas não traz o que quero... você!
Procuro-te entao!
encontro-te... dentro do meu coração!
Sinto a tua presença,
Olho em meu redor,
Mas não te vejo...
Sinto teu perfume entrando suavemente
nas entranhas do meu corpo
São aromas deixados pelas flores de teu jardim,
Mas voce, a mais "bela" das flores,
Não encontro!
Mas vou vencer!
Vou vencer o tempo e a distância!
Lutarei para te Ter!
E quando me lembrar, vou sorrir!
E chorar... de alegria
só de saber que estarei a te sentir....

Nenhum comentário: