Hoje a noite está mais linda,
Senti o teu perfume no ar,
Senti a sensação de amar,
A lua está tão linda,
Parece refletir teu rosto,
As estrelas estão tão brilhantes,
Lembram teus olhos, cativantes,
E que faz meu corpo ao teu desejar,
Vontade de lhe tocar, acariciar,
De todo o prazer do mundo lhe dar,
Dizem que não sei nada,
Dizem que não sei o que é amar,
Por apenas uma desejar,
Digo que não sei tudo
Digo que tenho opinião,
Quando se fala de coração,
Fala-se de um idioma,
Que apenas poucos têm o privilégio de entender,
E de responder, ou melhor, corresponder,
A tradução do meu coração diz que
Amar é correr o maior de todos os riscos
É entregar o meu futuro nas mãos de outro
É permitir-me confiar sem reservas
Não sei... Só sei que hoje,
Sinto saudade do teu perfume,
Do teu toque,
Sinto saudade de você.
domingo, 20 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário