quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


Você me eleva Josh Grosban

Quando eu estou abatido, oh minha alma tão cansada
Quando problemas surgem e meu coração fica carregado
Então eu me acalmo e espero aqui em silêncio
Até você vir e sentar-se por algum tempo comigo.

Você me eleva para que eu possa ficar em pé sobre montanhas
Você me levanta para andar em mares tempestuosos
Eu sou forte quando estou em seus ombros
Você me levanta, mais do que eu posso ser.

Você me eleva para que eu possa ficar em pé sobre montanhas
Você me levanta para andar em mares tempestuosos
Eu sou forte quando estou em seus ombros
Você me levanta para ser mais do que eu posso ser.

Não há vida, não há vida sem este desejo
Cada batida do coração impaciente, tão imperfeita
Mas quando você chega, eu me surpreendo
Às vezes, eu acho ter vislumbrado a eternidade.

Você me eleva para que eu possa ficar em pé sobre montanhas
Você me levanta para andar em mares tempestuosos
Eu sou forte quando estou em seus ombros
Você me levanta, mais do que eu posso ser.

Você me eleva para que eu possa ficar em pé sobre montanhas
Você me levanta para andar em mares tempestuosos
Eu sou forte quando estou em seus ombros
Você me levanta, mais do que eu posso ser.

Lady Antebellum - Need You Now

terça-feira, 16 de novembro de 2010

CAMINHADA DO DESTINO

Cabelos soltos ao vento
ia passeando na noite escura,
saboreando os encantos desta noite maravilhosa
ia passeando ao longo da escuridao,
sendo beijado pelo intenso nevoeiro que por ali passava...
acompanhado pela sombra indiscreta
que teimava em nao me largar ...seguia todos os meus passos
saltitando aqui e ali..
O ceu ia se visualizando aos poucos
com o brilho das estrelas atravessando...
este manto denso e branco que teima em pairar no ar.
Belos sons vao surgindo dando vida a noite,
e ao mesmo tempo tao bela
como se ali passea-se um belo princepe.
Apos algum tempo, o manto branco desaparecera
eis que surge a lua com toda a sua luz
eluminando la do alto o meu caminho...
mais um pouco e oiço água,
quando dou por mim
dou conta que estou perante um enorme lago de agua...
em movimento...parecia ser o Mar".
Sento-me um pouco a observar o horizonte
ao mesmo tempo deixei-me viajar em pensamentos
quase perdido entre eles ali fiquei
até que...
adomeci...
Horas depois acordei,ao som da natureza e de alguns passarinhos
que me faziam companhia...e iam cantando la de cima as suas melodias..
até que nasce uma luz enorme e brilhante .
era o "SOL..que tao lindo ele vinha brilhando
dando luz ao novo dia que acabara de nascer...
levantei-me..apos breves momentos...e segui
o meu caminho...em busca da minha felicidade...

PRA SEMPRE, ZEZE DI CAMARGO E LUCIANO

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Christian e Cristiano sou fã

Memorias de uma paixao...

Todos os momentos eram intenços...
todos os sentimentos eram puros..
era a mais bela princesa do meu castelo..
tudo o que fazia se entregava de corpo e alma
assim como hoje escrevo estas palavras com a certeza de que nada sera
igual... mas para sempre seras uma princesa...
ou um anjo....kem sabe...

Dizia que eu fui um caso muito sério
Havia um tempo,em que um olhar,
Um sorriso, um começo....tudo fazia brilhar...
Mas agora tudo perdeu o seu brilho..
por mais que se kisesse uma força maior nao deixou
e ficou apenas as lembranças..
pois os sonhos se perderam...

Na minha vida só houve um abraço como o teu
Um sonho livre,
uma aventura sem igual
É linda, linda
Esta balada que te dou....

Podem até pensar que eu sou um pouco triste
Mas não há nenhum mal em ser assim
Pois tudo fica,
Mesmo quando se acaba,
Um romance, uma paixão ou um caminho

Quis escrever a mais bela canção
Que há no mundo,para ti
Olhando para trás eu vejo que nada foi em vão..
pois foi quando ouvi uma voz linda
Cantando baixinho
Esta balada que vinha de longe...

Sei que nada se apagará
no livro das minhas memorias...
e dentro da minha alma
ficara escrito para sempre
que um ser especial como tu...
jamais se esquecerá...

Na minha vida só houve um abraço como o teu
Um sonho livre,
uma aventura sem igual
É linda, linda
Esta balada que te douuuu....

JADY....

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Guarde o seu sorriso só prá mim,
que eu te dou o universo em meu olhar.
Se sentir na pele um arrepio
são meus dedos te tocando prá te contar...

Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos teus olhos
Sou fã sem medida
Sou fã numero um e com você
Sou fã da vida

Quero convencer seu coração
que o meu amor foi feito prá você
Quero te dizer que esta paixão
não encontra outra forma prá dizer...

Sou fã dos teus olhos
Sou fã sem medida
Sou fã numero um e com você
Sou fã da vida.

sábado, 26 de junho de 2010

Doa-se um coração.
Nele, você sente a vida pulsar,
O espaço é amplo,
Macio e quentinho.
Possui vários compartimentos
E abriga todos os sentimentos...
É um coração livre,
desprovido de trancas,
Com as portas sempre abertas
Para não sufocar...

Para ocupar esse espaço
E mantê-lo pulsando,
É preciso
Deixá-lo livre,
Saber Amar,
Compreender,
Desejar,
Observar,
Tocar
E compartilhar
As coisas simples da vida...
Essa doação é feita por tempo ilimitado.
Mas só será seu
Se souber mantê-lo, conservá-lo e amá-lo...

sábado, 22 de maio de 2010

Hoje ao acordar, senti sua falta,
senti que minha vida, já não era a mesma.
Sem você aqui, nada pode estar por inteiro,
sempre me faltará um pedaço,
sempre me faltará o seus olhos, vigiando o meu dia.
O seu sorriso, refletindo o meu sorrir.
A sua calma,O seu carinho, saciando os meus desejos.
A sua presença, completando tudo em mim.

Senti que sem você, eu não posso ficar,
que não conseguiria seguir a vida sem tê-la ao meu lado.

Você entrou no meu caminho de forma tão repentina,
e em tão pouco tempo, entrou por inteira...
Mudando tudo,
me devolvendo um felicidade há muito tempo perdida.
Movimentando um lado meu que eu já nem percebia,
o meu lado sonhador e de sentir esperança na vida.

Você conseguiu transformar tudo.
em silêncio, sem nada pedir, sem avisar,
sem medo da minha recusa.
Se instalou em meu coração de uma forma serena,
e quando percebi, já estava te amando.

Senti saudades de você ao acordar,
e esta saudade se arrastou pela noite toda,
e por mais que eu tenha tentado,
você não me saiu do pensamento.

Estar te amando assim é bom demais,
não quero deixar de sentir tudo isso,
não vou mais fugir deste sentimento.
Não quero,
não posso,
não preciso fugir mais deste amor,
porque é muito bom,
porque me faz sorrir,
porque me devolve a vida a cada manhã,
porque você minha flor linda
é tudo o que eu procurei por tanto tempo...

terça-feira, 13 de abril de 2010


A magia do beijo
Um beijo pode ter mil e uma interpretações, desde uma singela manifestação de carinho a algo mais ambicioso como uma relação amorosa. Mas um beijo é um beijo...é algo que foi descoberto..e atraves desse gesto tao simples pode dizer muitas palavras bonitas,transmitir sentimentos e emoçoes... por isso,não descure quem o dá nem porque o dá....desfrute sempre desse momento especial... pois . Será, naturalmente, uma pessoa mais feliz.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Enquanto ia passeando pela noite fora...
e observando todos os encantos da noite....
bem la longe...la bem no alto..
se encontravam muitas estrelas...
de varios tamanhos...
haviam algumas brilhavam mais que outras...
e eu la continuava...olhando-as sentindo no seu brilho um jeitinho especial...
ao mesmo tempo percorrendo. cada pagina onde se encontrava.. as lembranças da minha memoria...
em busca de momentos lindos....
gestos especiais..
por vezes ali ficava parado,
olhava...olhava...
olhava aki e ali tentando buscar palavras de conforto nos momentos ja vividos
momentos esses que foram únicos...e especiais
por vezes fecho meus olhos
na esperança de quando os abrir...
algo aconteça...e ali mesmo me faça sentir bem...
e que esta minha busca nao seja em vao
e para que toda esta viagem nas lembranças da minha memoria
nao seja uma mera passagem ..
mas sim um consolo que me faça sentir bem
que me faaça sentir completo.
e ali fiquei..por tempos infinitos revivendo
todas as coisas boas que ja senti..
e este foi um momento um pekeno momento
em que senti a necessidade de viajar no tempo..
procurando um pouco de conforto
nas lembranças da minha memoria...

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Que a amizade
nunca seja como o sol...
porque apesar de brilhante,
só brilha de dia!!!

Que nunca seja como a lua
que vive a mudar a face...

Que nunca seja como o arco-íris,
porque apesar de colorido,
só aparece quando chove...

Mas que seja como o mar,
porque para além de lindo,
é infinito!...

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010


Uma linda estrela eu vi bilhar
Lembrei de você
Do brilho do seu olhar
A saudade veio machucar
E olhando pro céu
Pedi pra você voltar



É um sentimento
E não tem jeito



Já tentei me enganar
Fiz de tudo pra esquecer
A verdade é que eu só sei amar você



Dói demais te amar assim
Ter o mundo e não poder te dar
Por que tem que ser assim,
Ver o sonho se perder no ar?



Uma linda estrela eu vi brilhar
Lembrei de você
Do brilho do seu olhar
A saudade veio machucar
E olhando pro céu
Pedi pra você voltar



Só queria te dizer
"Eu te amo"
Só queria te dizer
"Eu te amo"
Dói demais te amar assim...