quinta-feira, 19 de agosto de 2010
terça-feira, 17 de agosto de 2010
terça-feira, 10 de agosto de 2010
Memorias de uma paixao...
Todos os momentos eram intenços...
todos os sentimentos eram puros..
era a mais bela princesa do meu castelo..
tudo o que fazia se entregava de corpo e alma
assim como hoje escrevo estas palavras com a certeza de que nada sera
igual... mas para sempre seras uma princesa...
ou um anjo....kem sabe...
Dizia que eu fui um caso muito sério
Havia um tempo,em que um olhar,
Um sorriso, um começo....tudo fazia brilhar...
Mas agora tudo perdeu o seu brilho..
por mais que se kisesse uma força maior nao deixou
e ficou apenas as lembranças..
pois os sonhos se perderam...
Na minha vida só houve um abraço como o teu
Um sonho livre,
uma aventura sem igual
É linda, linda
Esta balada que te dou....
Podem até pensar que eu sou um pouco triste
Mas não há nenhum mal em ser assim
Pois tudo fica,
Mesmo quando se acaba,
Um romance, uma paixão ou um caminho
Quis escrever a mais bela canção
Que há no mundo,para ti
Olhando para trás eu vejo que nada foi em vão..
pois foi quando ouvi uma voz linda
Cantando baixinho
Esta balada que vinha de longe...
Sei que nada se apagará
no livro das minhas memorias...
e dentro da minha alma
ficara escrito para sempre
que um ser especial como tu...
jamais se esquecerá...
Na minha vida só houve um abraço como o teu
Um sonho livre,
uma aventura sem igual
É linda, linda
Esta balada que te douuuu....
JADY....
todos os sentimentos eram puros..
era a mais bela princesa do meu castelo..
tudo o que fazia se entregava de corpo e alma
assim como hoje escrevo estas palavras com a certeza de que nada sera
igual... mas para sempre seras uma princesa...
ou um anjo....kem sabe...
Dizia que eu fui um caso muito sério
Havia um tempo,em que um olhar,
Um sorriso, um começo....tudo fazia brilhar...
Mas agora tudo perdeu o seu brilho..
por mais que se kisesse uma força maior nao deixou
e ficou apenas as lembranças..
pois os sonhos se perderam...
Na minha vida só houve um abraço como o teu
Um sonho livre,
uma aventura sem igual
É linda, linda
Esta balada que te dou....
Podem até pensar que eu sou um pouco triste
Mas não há nenhum mal em ser assim
Pois tudo fica,
Mesmo quando se acaba,
Um romance, uma paixão ou um caminho
Quis escrever a mais bela canção
Que há no mundo,para ti
Olhando para trás eu vejo que nada foi em vão..
pois foi quando ouvi uma voz linda
Cantando baixinho
Esta balada que vinha de longe...
Sei que nada se apagará
no livro das minhas memorias...
e dentro da minha alma
ficara escrito para sempre
que um ser especial como tu...
jamais se esquecerá...
Na minha vida só houve um abraço como o teu
Um sonho livre,
uma aventura sem igual
É linda, linda
Esta balada que te douuuu....
JADY....
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
