quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Ás vezes deitado na cama
te vejo em meu pensamento
entao.. penso comigo,
será que ainda sou o seu porto e seu abrigo...
será que ainda se lembra de mim...
das grandes bobagens que a gente falava
como era bom ...
às vezes eu.... como hoje
penso em ti e vou sorrindo
me lembrando
das lembranças lindas .
entao....
acordo do meu sonho deixando um desejo
vem amor meu,
vem pois meu coração te procura e te chama,
para te dizer o quanto ele te ama....

Nenhum comentário: