sábado, 6 de setembro de 2008


Há um lugar dentro d mim
Que só existe por ser para ti
Quero-te amar, tempos sem fim
Desde o momento em que te vi
O meu coração bate por nós
Se tu existes ele existe em ti
E desde então sou tua voz
E grito ao mundo que te descobri

Das nossas vidas só queremos esquecer
As jogadas que às feridas demoraram a vencer
Tu sem mim ficas perdida
Eu sem ti não sou ninguém
Só nos ficam a saída, a força que o amor tem

Nenhum comentário: