segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Meu anjo de auréola azulada
Foi o azul do céu que te formou
Desce sobre mim teu olhar ternura
E faz retornar a doçura que voou
Tu és meu anjo, minha ave sideral
Luz suprema que meus olhos podem ver
Mesmo longe o teu brilho me seduz
És maior do que eu podia Ter.
Quisera agora nos teus braços descansar
E sentir tua mão em doce afago
Nos meus lábios doce beijo
repousar
Faça em mim a doçura retornar
A saudade, eu aqui no peito trago
Doce anjo, só a ti eu quero amar.

Que importa que os ventos contem
Pro sol, pro mar ou para os montes
O que sinto por ti!
Como água cristalina
É a paixão que me domina
Já não dá mais pra esconder
As vezes penso sorrindo
Que entre as nuvens estou dormindo e...
Em sonhos, quanto prazer!
Tu me tomas em teus braços
Me conduz pelo espaço...e...
Assim bailamos ao luar!
A suave brisa da noite
Torna mais doce a emoção
Que é sentir sobre o meu peito
Palpitar teu coração!
Girando docemente
Me apertas um pouco mais
Sinto teu hálito quente
Teus lábios tão próximos aos meus
Incontrolável, a tremer, te declaras
Alternando com carinho
Frases de amor e beijinhos,
Que crescem cada vez mais!
Assim, a derreter-se em ais!
Selas-me a boca, com doce beijo
Desvairado em mil desejos
Pra eu te sentir melhor e mais...
Que pena acordar, descobrir
Que nada disso é verdade
E sonhando outra vez imagino,
Que esse sonho divino,
Um dia será realidade.
sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Eu quero ser um lindo sonho Pro teu coração
Quero fazer da tua vida poesia e canção
Eu quero estar no teu caminho Como um raio de sol
E nos teus passos mais distantes te guiar Como um farol
Eu quero, é tudo o que eu quero
Do fundo do meu coração
Vou te encontrar na luz da estrelas
Te refletir nas águas do mar
Quero ficar assim para sempre
Porque pra mim a vida é te amar
Se por acaso alguma nuvem encobrir O teu céu
Eu vou buscar o arco-íris e
Pintar sorrisos nas palavras que disseres
Te dar magia e alegria é meu jeito de dizer
Te amo, Que eu te quero
Do fundo do meu coração
tu és um lindo sonho
Que eu vivo ao te olhar
Que acorda o meu coração
Um sonho assim jamás tem fim
domingo, 16 de dezembro de 2007
Teu coração,
uma ponte em meus pensamentos,
atravessando nos momentos mais lindos...
Teu coração,
como um elo a vagar nas perguntas,
pairando sobre o meu coração,
que é grande,
que é de um infinito querer,
cheio de amor...
Teu coração,
bonito,
meigo,
preguiçoso,
esperando sempre um momento.
Teu coração,
é uma flor desabrochando na brisa,
sensível e agressivo como o sol.
Teu coração,
é o meu grito de amor,
é a tua própria promessa de vida,
o teu passo,
o teu coração dentro do meu.
Meu coração,
apenas quer viver,
quer amar,
apenas estar,
dentro de um outro coração,
o teu...
uma ponte em meus pensamentos,
atravessando nos momentos mais lindos...
Teu coração,
como um elo a vagar nas perguntas,
pairando sobre o meu coração,
que é grande,
que é de um infinito querer,
cheio de amor...
Teu coração,
bonito,
meigo,
preguiçoso,
esperando sempre um momento.
Teu coração,
é uma flor desabrochando na brisa,
sensível e agressivo como o sol.
Teu coração,
é o meu grito de amor,
é a tua própria promessa de vida,
o teu passo,
o teu coração dentro do meu.
Meu coração,
apenas quer viver,
quer amar,
apenas estar,
dentro de um outro coração,
o teu...
um amor verdadeiro...

Um amor verdadeiro
espera por um momento,
sente saudades mansas,
vive de lembranças...
Um amor verdadeiro,
é calmo, e ao mesmo tempo
atropela o próprio tempo
apenas por saber esperar...
Um amor verdadeiro,
não desanima nunca,
aguarda uma oportunidade
de se doar,
de fazer moradia em uma união...
Ele não se magoa
se sozinho está
vai se instalando no coração
e cada dia ficando mais intenso
até a hora do encontro...
Só um amor verdadeiro
resiste à morte,
à sorte,
ao abandono,
ao desprezo...
Só ele pode ultrapassar
todas as barreiras do mundo...
Só um amor verdadeiro
pode durar para sempre...
sábado, 15 de dezembro de 2007

Se soubesses a falta que me fazes, se soubesses,
virias voando na carona do vento mais próximo
te jogaria em meus braços cansados de tanto abertos
e nunca mais sairias de perto de mim.
Se acreditasses no que eu tenho pra ti,
no que eu tenho pra dar,
deixarias de lado a sombra dos medos
e trarias pra mim o que eu preciso pra viver.
Quero sentir o calor do teu beijo queimando minha boca
matando a sede que me deixa pálido e sufocado.
Quero sentir tuas mãos, como garras a me apertar,
expulsando a angústia que quer mandar em minha vida.
Quero sentir teus olhos riscando minha alma,
como dois cometas que iluminam o céu escuro.
Quero sentir teu amor (aquele que escondes),
tomando meu corpo e me tornando teu, eu, nós.
Agora já é outro dia, mais um dia passou
diante dos meus olhos tristes que já estão sem cor
de tanto olhar para o infinito, de tanto chorar no vazio.
Se soubesses a falta que me fazes, se soubesses......
quarta-feira, 12 de dezembro de 2007
rosas com amor
terça-feira, 11 de dezembro de 2007
segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Este é um poema de amor
tão meigo tão terno tão teu
É uma oferenda aos teus momentos
de luta e de brisa e de céu ...
E eu
quero te servir
a poesia
numa concha azul do mar
ou numa cesta de flores do campo.
Talvez tu possas entender o meu amor.
Mas se isso não acontecer?
Não importa.
Já está declarado e estampado
nas linhas e entrelinhas deste pequeno poema,
o verso, o tão famoso e inesperado verso que
te deixará pasma, surpresa , perplexa...
Eu te amo, perdoa-me,eu te amo!!!

Quando? Não sei ao certo!
Se foi obra do acaso ou destino
Não importa, não convêm indagar.
Fui numa dessas viagens virtuais,
que, te senti por perto.
No início tudo que aconteceu,
foi um olá, um riso invisível,
e logo meu coração deserto
Floriu. Nele, um sonho nasceu,
uma esperança logo cresceu.
Inexplicável aquela emoção.
Meus sentidos conturbaram,
nascia ali, do nada, uma paixão.
Impossível, inconcebível pensar,
que do nada surgiria algo tão real.
domingo, 9 de dezembro de 2007

Sou teu,
desde o dia em que me viu pela primeira vez,
desde que olhei em teus olhos
e vi neles todos os meus sonhos...
Sou teu,
acho que desde sempre,
talvez eu seja teu mesmo antes de nascer,
porque em mim
bate um coração compassado com o teu,
ou o mesmo coração em nós dois...
Sou teu,
na manhã que me beija,
na tarde que pára o teu trabalho e pensa em mim,
na noite que me amas profundamente...
teu,
porque nem sei mais viver sem ti,
juntos e deliciosamente banhado em carinho.
teu,
porque tudo o que move neste mundo
fala deste amor.
Porque foi escrito no livro da vida
que eu seria teu e tu serias minha...

Divino,
é o que sinto quando penso em ti.
É o meu pensamento embalando o
tempo e eu nem sentindo passar.
Divino,
é acreditar sempre que existes,
é desejar-te de tal maneira
que os próprios desejos ficam pequenos.
É me deixar levar pelas nuvens,
quando olho para o céu
procurando o enigma da vida...
Divino,
é todo meu contentamento
simplificado no fato de te ver,
é a doce canção do coração,
batendo de felicidade.
Divino,
você sendo somente você.
Divino,
é o meu amor por ti,
a minha poesia para ti,
são os meus olhos brilhando por ti.
Divino,
é simplesmente tu, em mim...
quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Nosso momento,
em que transformamos
que nos conduzimos sempre na mesma direção.
O encontro,
o beijo,
o abraço...
Não te vejo,
mas sinto tuas mãos a me procurar
e deixar que eu sinta a magia do carinho.
E no desespero de não poder
ver teus olhos,
entristeço,
me desconheço,
enlouqueço,
buscando um sentido para tudo isso,
tentando reanimar o coração
que desfalece ao lhe ver chegar...
Nosso momento,
que minimiza a ânsia da espera,
mas traz consigo o atrevimento
de querer estar mais juntos,
e ainda acreditar que pode ser real.
Realidade,
não sabemos ao certo...
Na incerteza colocamos nossas esperanças
nossos sonhos.
Sonhar,
buscar,
amar...
No amor acreditar
ter a promessa de um encontro...
Encontrar,
e poder assim,
nos olhar,
sentir,
sorrir,
dar continuidade a tudo.
Não deixar que acabe o desejo,
que nasceu das palavras escritas,
das mensagens carinhosas,
que nasceu da descoberta
dos nossos sentimentos...
Desejos,
fatalidade de uma carência contida,
da busca desesperada pelo amor verdadeiro...
Eu e você,
na distancia de corpos
na proximidade dos sentimentos,
a se revelar,
a sobreviver,
a transbordar,
e permanecer na espera...
quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

O verdadeiro amor só acontece uma vez, não duas.
E quando surgir na sua vida pode ser rápido,
depressa demais, não o deixe passar por você.
Num relance ele se vai deixando em seu lugar
um imenso vazio difícil de se preencher.
O verdadeiro amor está reservado
para os fortes de sentimento
para àqueles que sabem viver o momento presente,
dispostos até a morrer, se preciso for,
para manter acesa a chama do amor.
Ah! quando esse momento
chegar para você seu coração saberá.
O destino sussurrará em seus ouvidos:
"Não tenha medo de amar, este que agora vivências,
é verdadeiro, não é egoísta, é puro e desinteressado,
pouco pede e se alimenta da felicidade
que proporciona ao ser amado".
Seja qual for o preço,
vale a pena viver um sentimento forte
que nunca mais se esquece
e transcende a própria morte.
Nem tudo está perdido quando se ganha esse amor
mesmo que depois sem retorno ele se vá por inteiro.
Vale a pena,
desde que saibamos que aquele que se foi
era o nosso amor verdadeiro.
terça-feira, 4 de dezembro de 2007
AMOR SOFRIDO
Não há nada pior na vida
que se sentir perdido,
sem rumo,
sem um caminho para se direcionar...
se sentir abandonado,
sentir que já nao vale a pena tentar mais ....
pois a cada dia que passa...
a vida faz menos sentido.
amas sem fim,
mesmo amando assim,
nao tens a pessoa que queres,
para poder dar esse amor.
Custa muito viver assim,
sentes que estás só no mundo,
mas nada adianta,
a nao ser esperar e ter a esperança,
a esperança de esse amor alcançar.
que se sentir perdido,
sem rumo,
sem um caminho para se direcionar...
se sentir abandonado,
sentir que já nao vale a pena tentar mais ....
pois a cada dia que passa...
a vida faz menos sentido.
amas sem fim,
mesmo amando assim,
nao tens a pessoa que queres,
para poder dar esse amor.
Custa muito viver assim,
sentes que estás só no mundo,
mas nada adianta,
a nao ser esperar e ter a esperança,
a esperança de esse amor alcançar.
Tristeza

Tristeza,
é uma dor muito forte,
que dilacera o coração,
e coloca tudo em desarmonia.
Tristeza,
é a vontade de chorar,
as vezes sem motivo,
as vezes de saudade,
e tem saudade que nem tem nome,
tem saudade que dói,
mas não se sabe de onde vem...
Tristeza,
é o nó na garganta,
é a boca cheia de palavras,
e ninguém para ouvir.
É o retorno dos carinhos,
que não temos.
São as noites de solidão
a espera de alguém, que nunca vem.
É a triste certeza de amar solitariamente,
é sentir que em um encontro,
um só coração bate forte,
é a decepção de mais um amor perdido.
Tristeza,
é tudo aquilo que não conseguimos conter,
o que trasborda e faz ferida,
a distancia e a dúvida,
o desamor e a angústia,
a saudade e a carência
Tristeza,
sou eu a te amar assim,
o meu esperar sem fim,
a minha vida vazia.
Tristeza,
sou eu,
longe de você...
sábado, 1 de dezembro de 2007

Meu amor,
Existe apenas você em minha vida,
A única coisa que é certa.
Meu primeiro amor,
Você é todo suspiro que dou,
Você é todo passo que dou.
E eu,
Eu quero compartilhar
Todo meu amor com você.
Nenhuma outra vai servir.
E seus olhos,
Eles me dizem o quanto você se preocupa.
Oh, sim, você sempre será
Meu amor sem fim.
Dois corações,
Dois corações que pulsam como um único.
Nossas vidas apenas começaram.
Para sempre,
Eu te manterei junto de meus braços.
Não consigo resistir aos seus encantos.
E amor,
Serei um bobo por você
Tenho certeza.
Você sabe que não me importo,
Você sabe que não me importo,
Pois você,
Você significa o mundo para mim.
Oh, eu sei
Eu sei que encontrei em você
Meu amor sem fim.
E amor,
Serei um bobo por você,
Tenho certeza.
Você sabe que não me importo,
Você sabe que não me importo,
E, sim
Você será a única,
Pois ninguém pode negar
Este amor que tenho aqui dentro
E vou dá-lo todo para você,
Meu amor
Meu amor sem fim

te quero,
para revirar meus sentidos
e me fazer sentir a felicidade
que só tu sabes fazer...
te quero em meus braços,
para me acalmares,
para tirar meu fôlego
e me devolver à alegria.
te quero mais que ontem,
porque cresce em mim à vontade
de contigo estar e eternizar este amor.
te quero e te busco com desejo,
só tu podes me trazer o prazer,
só tu tens o dom de me acarinhar e,
fazer-me esquecer esta solidão que me atormenta...
Só tu fazes crescer um amor assim!
te quero,
preciso de ti,
te suplico:
Vem para mim!
Chega bem de mansinho!
Vem ficar comigo,
hoje,
amanhã
e todos os outros amanhãs...
Assinar:
Postagens (Atom)






