sábado, 13 de dezembro de 2008


A vida foge-me à minha frente,
mas me sinto parado no tempo.
Parece que nem um minuto se passou,
fiquei preso naquele momento
Lágrimas ainda escorrem-me pela face,
não sei se por mágoa ou por saudade.
Sinto um vazio imenso,
que não melhora com a amizade.
Os dias passam e eu sinto que há quem cuide de mim,
mas isso não basta.
Preciso curar o meu coração,
preciso de esquecer,
preciso parar de amar.

(SLeal)

Nenhum comentário: