saudade vem...
eu tento esquecer mas nao consigo
penso o dia inteiro nesse amor
na hora que eu acordo eu te desejo
na hora do almoço em penso em ti
á noite eu sinto a falta do teu beijo
mas quando chega a hora de dormir
saudade vem...
se deita do meu lado em teu lugar
e diz pra mim...
e mesmo que eu nao queira "eu vou te amar"
ja tentei pensar em outra pessoa mas nao deu
sei lá..
falta sempre alguma coisa atoa pra me conqistar
é que eu comparo cada beijo
com os beijos que voce me deu
nao da para sentir outro desejo
pois meu coraçao ainda é teu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário