quarta-feira, 25 de junho de 2008

carencia...


Deixa-me amor ficar mais um pouco,
Quero ficar dentro de teu coração.
Deixa-me amor ficar para nunca mais sair.
Deixa-me ser teu, somente teu
Quero beijar-te todos os dias pela manhã,
Fazendo com que teu dia comece
cheio de amor...
Deixa-me amor te amar sem limites
e sem censuras...
Deixa-me ser tua razão de viver,
Deixa-me dividir a felicidade que está
em meu peito...
Deixa-me ser teu amor, teu único amor,
Enfim, deixa- me amár-te sem medo
Deixa-me ser a coisa mais gostosa
em tua vida.
Deixa nossos corações se embolarem
Nossos corpos se amarem até a exaustão
Diz que me amas tanto quanto eu te amo
Diz-me simplesmente amo-te....

Nenhum comentário: