quarta-feira, 30 de julho de 2008


Para ti que és especial...
que um dia conheci
através do mundo virtual,
chegas-te de repente,
deixas-te a minha vida mais contente,
e tornas-te-a tão real!!

Sei que estás sempre presente,
alegrando os meus dias ...
faz-me acreditar
que o sentimento virtual
pode ser tão verdadeiro e ao mesmo tempo "real".

Faz-me sentir assim
com esta vontade de escrever
este desejo de estar contigo,
e de querer dizer-te
é por ti que vivo´
é por ti que escrevo
todas as palavras que lês
são sentimentos meus ...

Me fazes falta,
Porque você já faz parte
do meu mundo real,
e quero que continues nele
para sempre...
porque...
és muito especial!!!
adoro-teeeeeee................................

Nenhum comentário: