
Uma linda estrela eu vi bilhar
Lembrei de você
Do brilho do seu olhar
A saudade veio machucar
E olhando pro céu
Pedi pra você voltar
É um sentimento
E não tem jeito
Já tentei me enganar
Fiz de tudo pra esquecer
A verdade é que eu só sei amar você
Dói demais te amar assim
Ter o mundo e não poder te dar
Por que tem que ser assim,
Ver o sonho se perder no ar?
Uma linda estrela eu vi brilhar
Lembrei de você
Do brilho do seu olhar
A saudade veio machucar
E olhando pro céu
Pedi pra você voltar
Só queria te dizer
"Eu te amo"
Só queria te dizer
"Eu te amo"
Dói demais te amar assim...
