
Como de dia eu nao te vi,
á noite vim ver a estrela que me guia
Eu sou canção,
e tu és a minha doce melodia.
Quando quiseres sonhar comigo
olhas o céu entre o brilho das estrelas
lá de cima estarei te olhando
e tu sentada a ve-las.
Tu e eu somos fruto da mesma flor
Que só quem ama pode construir
Nunca ninguém vai poder separar
a historia deste grande amor....

Nenhum comentário:
Postar um comentário