sábado, 7 de junho de 2008



Sinto tua falta!

Desejo de sentir o toque de tuas mãos
Sentir o calor de teu beijo,
Sentir-me vivo...

Sentir o calor de teu corpo
colado ao meu,
Viver as melhores emoções
Contigo ao meu lado

Desejando-te...
a todo o momento
Sentir teu amor!
Alimentar-me deste amor...
Me sinto tão frágil!

Sinto medo...
Mas o amor que sinto por ti
É maior que meus medos
E não quero me importar...
Quero somente te amar,

Sentir-te comigo
pois é contigo que adoro estar...............

Nenhum comentário: