sexta-feira, 4 de julho de 2008


Amor...
Quando sentires minha falta
Quando quiseres me ver
Quando não couberes em ti de tanta saudade
Quando puderes sentir meu beijo, meu desejo
Não tema, procura-me
Estarei no brilho de um olhar
Sempre a espera de ver-te chegar
Serei teu aconchego,
Teu delírio,
Teu martírio,
Teu calor
Serei a vontade de tudo
Serei a felicidade
O extremo
A igualdade
Serei a vida, não mais esquecida
Serei eu em ti
Amor...

Nenhum comentário: