terça-feira, 13 de abril de 2010


A magia do beijo
Um beijo pode ter mil e uma interpretações, desde uma singela manifestação de carinho a algo mais ambicioso como uma relação amorosa. Mas um beijo é um beijo...é algo que foi descoberto..e atraves desse gesto tao simples pode dizer muitas palavras bonitas,transmitir sentimentos e emoçoes... por isso,não descure quem o dá nem porque o dá....desfrute sempre desse momento especial... pois . Será, naturalmente, uma pessoa mais feliz.