
Amando em meu cantinho.
Esqueço de tudo e vou sonhando,
Com beijos e abraços ..
e um monte de carinhos.
Toda vez que se aproxima
Me sinto bobo como um menino
Meu coração bate acelarado
a espera de um beijinho...
Não consigo mais disfarçar
Todo esse amor que quero dar
Pois está escrito no meu rosto
e no profundo do meu olhar.
ES a mais linda flor,
que um dia apareceu em meu jardim,
Minha vida agora só tem sentido,
vivendo uma linda história de amor sem fim...
