terça-feira, 2 de setembro de 2008

Memórias...


Meu pensamento vagueia
pelas estradas da emoçao
umas vezes alegre
outras vezes com o coraçao na mão...

Meu pensamento te procura
em cada canto e em cada lugar
pois é tao forte este meu desejo
o desejo de te amar...

De todas as palavras que eu já ouvi
de todas elas eu gostei
mas as tuas são as minhas preferidas
pois são as que mais amei...

Nenhum comentário: