
Você ficou em mim
Dentro de minha alma
Feito uma tempestade
Que nunca se acalma
Amor que me pegou
De um jeito inesperado...
Teu nome é um grito
Preso na garganta
mas...
Será!
Do jeito que você quiser
Assim será
Mesmo que toda vida
Tenha que esperar
Eu ficarei guardado
Neste sentimento...
Por te amar assim
A felicidade
É o meu castigo
Será que tanto amor
Prá mim é proibido
Estou morrendo aos poucos
Por sonhar contigo...
Por te amar assim
Desejo a tua boca
Sem poder beijá-la
Desejo a tua pele
Sem poder tocá-la
E queimo de vontade
A cada madrugada
Por te amar assim....
O tempo vai passando
Como vento forte
E eu aqui largado
A minha própria sorte
Contando os segundos
Prá você ser minha...
Por te amar assim
A felicidade
É o meu castigo
Será que tanto amor
Prá mim é proibido
Estou morrendo aos poucos
Por sonhar contigo...
Por te amar assim...

Nenhum comentário:
Postar um comentário