quinta-feira, 29 de maio de 2008

preciso de ti.....



sem ti
sem ti meus dias nao serao mais iguais
sem a tua presença sinto um aperto em meu peito
meu coraçao está te aclamando
vem!vem amor meu!
vem fazer com que sorria de novo.
tu és luz...
alegria e paz...

tu és a fonte que me alimenta
sem ti nao consigo viver
pois a única alegria que ainda tinha
era quando sentia tuas palavras
surgindo
e em cada uma delas
carinho...
doçura...
amizade ...
sinceridade...
amor.
sentia felicidade com a minha princesa
sentia que estava no paraíso.

agora sinto ...
um enorme aperto dentro do meu ser
a cada segundo vai surgindo a lembrança
da felicidade que me dás sempre que estás presente
meu coraçao nao para de dizer
preciso de ti...
preciso de ti amor meu.

Nenhum comentário: