sábado, 28 de fevereiro de 2009
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009
O meu amor percorre o espaço
Em busca das emoçoes vividas ...
Nas lembranças do seu querer tão doce.
Você que é a paixão do meu viver
A razão do meu querer.
Que carrega meu dia de alegria.
Quem me faz sonhar de olhos abertos
Com caminhos incertos.
Um amor tão grande
Que me fez tão gigante
Que adentrou por mim
Trazendo tanta doçura...
E a única coisa que consigo dizer agora,
Espelha só um pouquinho
O que me vai na alma...
amor!!!!!!!
Em busca das emoçoes vividas ...
Nas lembranças do seu querer tão doce.
Você que é a paixão do meu viver
A razão do meu querer.
Que carrega meu dia de alegria.
Quem me faz sonhar de olhos abertos
Com caminhos incertos.
Um amor tão grande
Que me fez tão gigante
Que adentrou por mim
Trazendo tanta doçura...
E a única coisa que consigo dizer agora,
Espelha só um pouquinho
O que me vai na alma...
amor!!!!!!!
sábado, 21 de fevereiro de 2009
sábado, 14 de fevereiro de 2009
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
Estou aqui como um barco na tempestade que não voltou
A navegar por esse mar cheio d surpresas d quem amou
A vida nem sempre nos faz sorrir
O tempo não mais voltara atrás
Voltei a pedir o teu abraço
Doeu dizeres que não
Tentei e abusei dos meus princípios
Agora digo que não
É a palavra da razão
Foram noites que jamais esquecerei de tanto amor
De corpo e alma entreguei meu sentimento ao teu sabor
As feridas que guardo de tanto sofrer são provas
Sinais até morrer
Voltei a pedir o teu abraço
Doeu dizeres que não
Tentei e abusei dos meus princípios
Agora digo que não
É a palavra da razão
A navegar por esse mar cheio d surpresas d quem amou
A vida nem sempre nos faz sorrir
O tempo não mais voltara atrás
Voltei a pedir o teu abraço
Doeu dizeres que não
Tentei e abusei dos meus princípios
Agora digo que não
É a palavra da razão
Foram noites que jamais esquecerei de tanto amor
De corpo e alma entreguei meu sentimento ao teu sabor
As feridas que guardo de tanto sofrer são provas
Sinais até morrer
Voltei a pedir o teu abraço
Doeu dizeres que não
Tentei e abusei dos meus princípios
Agora digo que não
É a palavra da razão
domingo, 1 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)

