
A voz que liberto
É para ti
O sol deste amor
é para ti
o que sinto é mais que saudade
mesmo se nao estou contigo
sinto o amor...
Tudo o que quero
és tu....
Vais ficar a saber,
Tudo o que quero,
és tuuuuuuu.................
mais que tudo
eu sinto muito tua falta
minha princesa..
De tua voz meiga e suave
eu sinto saudade
eu vou sempre te amar e te querer também
tanto que nunca saberás
mais que tudo eu sinto muito Tua falta ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário