sábado, 17 de janeiro de 2015

Roberto Carlos... "Eu te proponho ♥ ♥


Por ti a minha alma existe.
Longe de ti eu fico triste.
És meu riso, canto e dor.
Por ti é que às vezes choro.
És quem tanto adoro.
És meu grande amor