quinta-feira, 7 de maio de 2009

Faltam palavras neste momento,
este segundo ja passou
fiquei parado sem reaçao
e num segundo tudo mudou
troxe-te o vento na tempestade do meu mar.
Tinha a chama onde me kero keimar
este mar que me leva sem me dar nenhum sinal
ao teu porto de abrigo ke é o meu ponto final.
Quando estas perto cada mmt é tao intenso
ao pe de ti peço te que esperes
para me receberes ate que este mar me leve a ti
deixa-me mostrar-te que consegues voltar amar
eu so quero dar-te... e mostrar-te que posso mudar
este mar que me leva sem me dar nenhum sinal
ao teu porto de abrtigo que é o meu ponto final.
Conta-me a historia que quero ouvir
mostra-me o mundo que e so teu
quero perder-me onde tu estiveres
faz-me um sinal conta-me a historia
que quero ouvir e mostra-me o mundo que é so teu...