Sinto um aperto em meu peito,
uma ansiedade enorme,
uma vontade louca de alcançar um pouco do meu mar...
sinto que nao tou a conseguir
mas vou tentando remar,
onda a onda...
braço a braço...
em busca da minha procura
em busca da minha paz
e do meu porto de abrigo
para de lá alcançar um pouco da minha paz
e um pouco do meu sol..
e poder preencher este vazio que esta se apoderando de mim..
sinto uma vontade enorme
de encontar palavras doces
de conforto e de carinho..
de amor e ternura
que no fundo
façam brilhar em mim de novo
este sol que teima em nao brilhar...
