
Preciso da tua música
Para poder dançar..
do teu olhar
Para o meu sol brilhar..
Preciso do teu ar
Para respiar..
Preciso das tuas palavras
Para me orientar..
Preciso do teu amor
Para amar..
Preciso da tua sabedoria
Para desvendar mistérios..
da tua simplicidade
Para poder ser criança..
Preciso do teu optimismo
Para ter esperança..
Preciso do teu sorriso
Para sorrir..
da tua paz
Para acalmar o meu pensamento..
da tua confiança
Para dar passos firmes..
Preciso do teu abraço
Para acreditar em mim..
Preciso da tua companhia
Para ser alguém
do teu beijo
Para trazer emoção à minha vida..
do teu carinho
Para o meu coração bater..
Preciso de ti
Para sonhar..para viver..





