sábado, 26 de abril de 2008


Preciso da tua música
Para poder dançar..
do teu olhar
Para o meu sol brilhar..
Preciso do teu ar
Para respiar..
Preciso das tuas palavras
Para me orientar..
Preciso do teu amor
Para amar..
Preciso da tua sabedoria
Para desvendar mistérios..
da tua simplicidade
Para poder ser criança..
Preciso do teu optimismo
Para ter esperança..
Preciso do teu sorriso
Para sorrir..
da tua paz
Para acalmar o meu pensamento..
da tua confiança
Para dar passos firmes..
Preciso do teu abraço
Para acreditar em mim..
Preciso da tua companhia
Para ser alguém
do teu beijo
Para trazer emoção à minha vida..
do teu carinho
Para o meu coração bater..
Preciso de ti
Para sonhar..para viver..

terça-feira, 15 de abril de 2008

Cascada - truly, madly, deeply


Tive um sonho, em que quase conseguia imaginar
O teu nariz, a tua boca e os teus olhos brilhantes
Comparando com o céu,
a lua e as estrelas cintilantes
Resumindo numa noite, de prazer
Com acontecimentos imprevisíveis,
impossíveis de prever
Sentir o teu corpo junto ao meu,
e deixar-te à deriva
onde não existe porta de saída..
Observar a paixão e amor,
a crescer com firmeza
E sussurrar-te ao ouvido,
amo-te Princesa… amo-te…

Sabes que te adoro...
Porque o sentimento não se explica... adoro-te...
Apenas existe... existe sem motivos...
Mas a verdade, eu tenho certeza…
Que te amo... minha princesa... amo-te...
Podes acreditar,
penso em ti a todo o momento
Acreditas no destino?
Eu acredito, e tu podes acreditar
Eu acredito que és a princesa,
que estou destinado a adorar
Sinto uma enorme saudade
como nunca no meu coração....

segunda-feira, 14 de abril de 2008


sentado....
esperando eu estou
olhando no orizonte,
em cada movimento te procurando
entre rochedos e montanhas
a espera que venhas
de braços abertos
em direçao a mim
matar esta minha sede de saudade...
saudade de ti
de ter-te a meu lado
sinto a falta das tuas palavras
a falta de teu sorriso
cada minuto ausente é anos de saudades
meu coraçao aperta
meus olhos deixam sair um pequeno brilho das
águas da alma ..
é em ti que penso
é a ti que eu quero
vem minha deusa
vem me completar
estou te esperando
de braços abertos para te amar...

Sei que habitas
Entre o Sol e o Mar
Onde o Sol cansado
À noite vem deitar!
Os teus olhos
Deviam ser estrelas...
Delícias de amor, a horas belas,
Para poderem transformar
Meus sonhos...
Rasgar o negrume
Dos meus dias tristonhos!
Em cada carinho
Vejo o teu semblante
No vácuo do meu mundo,
Que alicerça a minha vida errante.
No mar imenso
Remoto como a vida,
Sempre a meu lado
Serás para sempre
O barco ancorado
da minha Saudade!

sábado, 5 de abril de 2008

No silêncio da noite..
Na agitação do dia..
A toda a hora..
Em todos os lugares..
Fecho os olhos
Penso em ti
Mergulho em sonhos
De amor
De ternura
De paixão
Lembro o teu olhar sincero..
A doçura do teu sorriso..
Imagino a suavidade dos teus lábios
Doces..
A ternura do teu peito..
Os desenhos e contornos do teu corpo..
As tuas mãos perdidas em mim..
O calor do teu desejo fundido no meu..
Cada vez que fecho os olhos
Penso em ti..
Acolhes-me no teu abraço..
É to bom estar nos teus braços..
Sentir o calor do teu sorriso
Do teu olhar
Do teu tocar
Os lábios na tua boca..
A boca no teu corpo..
O corpo na tua alma..
Rendo-me nos teus braços
Pelo teu sorriso
Pelo teu olhar
Pelo teu toque
Pelo teu corpo
Pela tua alma
Amar é fechar os olhos a pensar em ti..

quarta-feira, 2 de abril de 2008

olhei pela janela do meu quarto,
vi uma gota da agua descendo.
olhei novamente,vi mais uma
escorregando no vidro.percebi
entao que nao era chuva,e sim
minha lagrimas,as lagrimas da
saudade,que explodiu meu coracao.
deslizou em meu ser uma brisa
divina,senti-te por perto,estavas
muito perto estavas dentro do meu
coracao pra sempre..........
tu es meu amor e minha razao
sim, foste tu a escolhida pra mim
nao vala pena dizer nada.poque esta
escrito no ceu.que eu nasce em missao
de te amar.sem ti.a minha vida nao te
razao pra viver