quarta-feira, 25 de junho de 2008

Sonhando





Deitado na minha cama sinto
Teu perfume pelo ar...
No fundo, uma canção suave
tão suave quanto as ondas de teu mar!
Embalando meu peito,
Dando asas ao meu coração,
As paredes de meu quarto se abrem,
Uma brisa suave invade meu rosto
A alegria invade minha alma...
Não sei o que me faz sentir assim
Se o amor que sinto por ti
Ou a saudade que embriaga meu ser...
Continuo a caminhar por tuas praias
na esperança de te encontrar...
Menina dos cabelos de mel,
da pele clara,
dos olhos que me enfeitiçam!
Esta vontade de tocar tuas mãos
Não me sai do pensamento,
O desejo de ouvir-te
tuas alegrias e tristezas...
Sempre esta voz que me enfeitiça
Me faz sentir livre,
feliz,
como nunca antes senti!
O amor chegou no peito e abriu o coração
Para nunca mais fechar...

Nenhum comentário: