
Tava a dormir
mas acabei por acordar
fui ver as estrelas
estava luar...
Era em ti que pensava
fui procurar-te então
entre as estrelas e o mar
e o meu coraçao...
O silencio da noite
me acalmou
na chegada de um anjo
que me visitou...
Encontrei-te entao
no mais profundo do meu ser
entre tantas lembranças lindas
chegou o amanhecer....

Nenhum comentário:
Postar um comentário