sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Meu choro!


Eu choro,
minhas lágrimas a rolam por minha face,
Como se toda a dor da minha alma,
Se dissolvesse por minhas entranhas!

Quanta dor em meu peito...
Meu lamento,
é ouvido como o canto dos pássaros;
Meu choro solitário,
por entre as paredes do meu quarto...

Meu canto mudo,
em meu peito a naufragar,
Então eu choro,
sem ninguém ver chorar!


Eu choro, sem você ver!
Eu sofro por não te ter!
Eu morro por você!

Findo meu lamento, sem esperanças,
Meu choro,
Me faz adormecer!

Nenhum comentário: