quarta-feira, 16 de dezembro de 2015
quarta-feira, 23 de setembro de 2015
Há momentos..
Há momentos em que
Você pode se sentir perdida
mas há sempre um propósito
Dentro de você ...
Tudo é como uma sinfonia
Apenas continua ouvindo
pois há uma melodia
dentro de cada um de nós
Oh! lindaaaa
Agora você vai saber que
sempre que penso em você..
lembro imensas vezes desse seu sorriso lindo...
e como é tão bom
senti lo em mim...:-)º
Oh, oh, oh
Sentir a tua doçura
e na tua alma entrar...
que é doce e me acalma...
tu és tão linda ..
agora que você está aqui
eu sinto em mim uma paz
uma melodia
que me faz sonhar....
Que me faz inspirar em palavras bonitas..
e a ti me entregar
és tu que comandas os meus sonhos
e me deixas a sonhar...
Oh, oh, oh
LINDAAAA
Há momentos em que
Você pode se sentir perdida
mas há sempre um propósito
Dentro de você ...
Tudo é como uma sinfonia
Apenas continua ouvindo
pois há uma melodia
dentro de cada um de nós
Oh! lindaaaa
Agora você vai saber que
sempre que penso em você..
lembro imensas vezes desse seu sorriso lindo...
e como é tão bom
senti lo em mim...:-)º
Oh, oh, oh
Sentir a tua doçura
e na tua alma entrar...
que é doce e me acalma...
tu és tão linda ..
agora que você está aqui
eu sinto em mim uma paz
uma melodia
que me faz sonhar....
Que me faz inspirar em palavras bonitas..
e a ti me entregar
és tu que comandas os meus sonhos
e me deixas a sonhar...
Oh, oh, oh
LINDAAAA
sexta-feira, 10 de abril de 2015
quarta-feira, 8 de abril de 2015
sábado, 28 de fevereiro de 2015
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015
sábado, 17 de janeiro de 2015
Roberto Carlos... "Eu te proponho ♥ ♥
Por ti a minha alma existe.
Longe de ti eu fico triste.
És meu riso, canto e dor.
Por ti é que às vezes choro.
És quem tanto adoro.
És meu grande amor
Assinar:
Postagens (Atom)
