quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Há momentos..

Há momentos em que
Você pode se sentir perdida
mas há sempre um propósito
Dentro de você ...


Tudo é como uma sinfonia
Apenas continua ouvindo
pois há uma melodia
dentro de cada um de nós

Oh! lindaaaa


Agora você vai saber que
sempre que  penso em você..
lembro imensas  vezes desse  seu sorriso lindo...
e como é  tão bom
senti lo em mim...:-)º


Oh, oh, oh


Sentir  a tua  doçura  
e na tua  alma entrar...
que é doce  e me acalma...
tu és tão linda ..



agora que você está aqui
eu sinto em mim uma paz
uma melodia
que me faz  sonhar....

Que me faz inspirar  em palavras  bonitas..
e a ti me entregar
és tu que comandas os meus sonhos
e me deixas a sonhar...

Oh, oh, oh
 LINDAAAA

sábado, 17 de janeiro de 2015

Roberto Carlos... "Eu te proponho ♥ ♥


Por ti a minha alma existe.
Longe de ti eu fico triste.
És meu riso, canto e dor.
Por ti é que às vezes choro.
És quem tanto adoro.
És meu grande amor