segunda-feira, 13 de outubro de 2008


Quero ver-te e sentir-me contigo
Se não estás
sinto-me só
sou um barco vazio à procura do teu rio
Eu só te quero dizer
Tu és minha e só minha,
E agora...
Eu só te quero pedir
vem curar esta dor...
A saudade de ter-te ao meu lado dà
Esperança
A verdade de ser o mais puro
Sentido de viver
Não quero ser
Uma simples imagem
mas sim o amor da tua vida
para te ajudar a vencer.
Se és tu quem dita ao destino
Se és tu quem apaga o caminho
A luz que acende o olhar
Esse brilho que nasce no fundo de nós
que é este verdadeiro amar..

Nenhum comentário: