segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

amor.......


Volta para mim...
Todo este tempo o meu coração chama por ti
e a cada passo que dou vejo-te junto de mim
és uma ilusão na minha realidade, por favor...
Volta para mim ..
se não fosse o verdadeiro medo..
Aprendi muito durante este tempo
que agora a palavra medo
já não faz parte do meu dicionário...
Mas enfim, será que a palavra amo-te
ainda faz parte do teu?
Por mais que eu tente dizer
quanto eu sinto como é
possível não saberes que eu te quero?
O Titanic afundou-se...
Mas mostra-me que podemos viver assim..
um romance idêntico a esse,
O nosso amor nunca afundará...
Eu te amo meu lindo e eterno amor...

viajando nos caminhos do amor
pela fonte que o alimenta tem
dias em que o amor anda machucado
pois nao encontra a sua cara metade
nao se sente correspondido
sente o vazio batendo á porta
mesmo que nao queira ele vai batendo
até que por vezes vai surgindo uma
clareira trazendo um pouco de alegria no ar
por vezes sentimos a falta de alguém
esse alguém que nos completa
que nos vai alimentando
que nos vai dando as forças
para que o nosso íntimo se complete
com a sua chegada..
não há nada como a feliciddade plena
a junçao de dois seres que se amam...

sábado, 26 de janeiro de 2008


Se o amor é uma doçura
O meu é mais puro que o mel
Para mim é tudo no mundo
E maior do que o céu!

O meu amor é um navio
Que naufraga em teu olhar
Teu sorriso é o desafio
Que liberta o meu "amar"

Amar é saber amar
Amar é saber a quem
Eu amo só a ti
E não amo mais ninguém.

Com os olhos eu te vejo
Com a boca eu te chamo
Com os lábios eu te beijo
Com o coração eu te amo...

Quando nao estás
o dia tarda em nascer,
parece iterno o tempo
a saudade invade meu coraçao,
sempre que estás longe de mim
meu coraçao aperta
sabendo que nao te posso alcançar
pois cada palavra que proferes
fazes com que ele sorri como uma criança
cada vez que te afastas de mim
cresce mais a minha paixão
estás dentro de mim
nada, nem ninguém, te arrancará de meu coraçao

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008


Acordei com saudades tuas
Para matar esta dor fui passear até o mar
Relembrar-te e ver tua imagem no horizonte
Escrevi na areia o quanto te amava
Mas as ondas do mar levaram as palavras

Escrevi na areia o quanto sentia a tua falta
Mas as ondas voltaram apagar tudo outra vez
Tentei mais umas vezes mas de nada adiantou
Desisti de o fazer por ver que não valia a pena

mas de uma coisa eu tenho a certeza
de ke o mar nao apagará o meu amor por ti
do meu coraçao....

Sinto me sozinho, sem o teu amor
Os dias passam e o meu amor é maior
Mas com o tempo torna se doloroso
O meu coração bate forte por te amar.

O tempo torna se traiçoeiro e não passa
Procuro te amar devagar mas não consigo
O meu amor por ti é muito intenso
Preciso do teu ar para respirar
Do teu amor para poder viver
Do teu calor para parar de sofrer.

Estou só, neste muito só com esta dor
Os meus desejos estão mais presentes
Procuro ter calma mas não consigo
Estas gravada no meu coração
De lá não consigo te tirar já lá moras
és o meu amor...

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

..."Te amo"..


Eu te amo...
Eu te amarei durante toda minha vida...
Te amo nos teu gestos,
Te amo no teu sorriso,
Te amo na tua voz,
Te amo pelo que és!!!
Te amarei em tudo...
No ar que respiramos,
No alvorecer da tarde,
No crepúsculo,Na morte...
Te amo na chuva que cai, No sol que queima...
Eu quero te amar.
Te amar nas minhas horas triste,
Pois tuas lembranças só me trazem alegrias.
Te amar quando a alegria chegar,
Pois o amor é só alegria
E eu sou feliz enquanto te amo..
Mesmo que o amor se torne extinto,
Faço questão de te amar,
Mesmo que a luz do mundo acabe,
Quero te iluminar com meu amor,
E somente a vontade de Deus
Seria capaz de tirar todo esse amor
Que alimenta minha própia existência..
moras dentro de mim..."Te amo"..

O amor quando se revela....


O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar pra ela,
Mas não lhe sabe falar.

Quem quer dizer o que sente,
não sabe o que há-de dizer.
Fica só, inteiramente,
para que ela o adivinhasse.

Se pudesse ouvir o olhar,
E se um olhar lhe bastasse
Mas quem sente muito cala,
Pra saber que a estão a amar...

Quero dizer que eu te amo



Preparo-me para deitar e penso em ti.
Sonho em te abraçar,
Em ter-te aqui.
O teu rosto vem-me a memória,
Vejo os teus olhos cristalinos,
Olhos esses que refletem a luz.
Contemplo esse sorriso,
Sorriso esse que me seduz.
Sinto o toque dessas mãos,
O toque desses braços,
Esses gestos de ternura...
De repente acordo,
Vejo o que tenho perdido, A magoa que me tortura,
A dor que me corroí lentamente,
O medo que está acontecido
Ou a coragem que me falta
Para chegar Junto a ti
E dizer que eu tenho sentido.
Quero dizer-te que te amo
Quero alcançar essa felicidade.
Quero estar contigo para eternidade!!!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Momentos



Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.

Sonha com aquilo que quiseres.
Sê o que queres ser,
porque possuis apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.

Tenta ter bastante felicidade para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.

A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre."


Preciso de ti para ir ao encontro da felicidade,
para encontrar a alegria de viver.
Preciso de ti para servir o mundo.
Preciso de ti para caminhar,
para dar passos firmes.
Preciso de ti para não tropeçar,
para erguer o olhar confiante.
Preciso de ti para respirar,
para curar as minhas angústias.
Preciso de ti para ser a música,
para cantar a esperança.
Preciso de ti para ter a paz.
Preciso de ti para sorrir,
para afastar as tristezas
Preciso de ti para pensar no futuro,
para fortificar o presente.
Preciso de ti para ser gente,
para crer no meu interior.
Preciso de ti para despertar sabedoria,
para desvendar certos mistérios.
Preciso de ti para ser criança ,
para ser a simplicidade.
Preciso de ti para pedir carinho,
para trazer emoção.
Preciso de ti para sonhar,
para amar, para viver...

Preciso de ti minha flor linda meu amor...

Nos amamos,
nos jardins floridos
nos encantamos.
sob a claridade da lua
e o brilho das estrelas
alguns olhares de cumplicidade trocamos.

Na imensidão do mar
ao molhar nossos corpos
apagamos um pouco
do fogo da paixão...

Me oferece a tua boca
para um beijo ardente.
acaricio teu corpo nu
de pele macia e sedutora...
nossos corpos se unem
se entrelaçam e se entendem.
e a ânsia louca
de um amor constante.
de um desejo louco...

E tudo isso são ânsias,
ânsia de alcançar,
ânsia de chegar,
ânsia de te amar...

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008


Desde o princípio contigo sonhei
Desde o momento em que te vi
os meus olhos levantei
Desde esse dia em que sozinho eu estava
Foi quando o teu olhar com o meu se encontrou.

Desde então..

Soube que te amava, entendi
Soube que buscavas algo mais em mim
então cheguei

Soube que te amava, entendi
Eu já não podia resistir a este amor, e com amor
Te entreguei meu coração, me apaixonei

Estou aqui

E quando longe eu estava
Percebi que o teu carinho e o teu amor
Eram pra mim como um sussurro
Ouvi tua voz no meu silêncio
Me chamando cada dia mais pra ti

sábado, 12 de janeiro de 2008

SONHAR CONTIGO



Sonhar contigo!
todos os dias, todas as noites
e em todos os momentos
extasiar-me em teus braços.

Sonhar contigo!
a cada noite, te sonho diferente,
um dia distante,outro todo aconchegante ...

Sonhar contigo!
impossível não ver teu corpo
não sentir tua pele...
não beijar teus lábios...

Sonhar contigo!
sentindo o perfume das flores,
olhando o céu, observando a lua
buscando estrelas
viajando entre nuvens...

Sonhar contigo!
é o que me resta,nas noites de solidão.
e na magia de uma nova canção
nosso sonho de amor e paixão...
e eu continuo, agora e sempre a
SONHAR CONTIGO...

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Um Verso de Amor

ENDLESS LOVE (Tradução)


Certo dia resolvi plantar
uma linda flor.
Era deslumbrante, mimosa,
Perfumada, aveludada...

Casualmente descobri, porém
Um espinho que a faria murchar
Sangrar e morrer.
De todas as formas tentei em vão
Replantá-la, ela não mais nasceria.

Desisti, resolvi pensar numa outra flor,
Porém, nenhuma me agradava
O odor era desagradável, as pétalas
Sem vida e desbotadas...

Percorri chácaras e sítios em
Busca de um lenitivo para minha dor
Suportar por não conseguir a minha flor.

Depois de muita busca, finalmente
Triunfei e vi a minha mimosa flor
Novamente alegrar o meu jardim,
E seu perfume e suavidade
Espalhava-se entre as outras espécies
Que alegremente cantavam

Tu és a criatura mais linda
Que meus olhos já viram...

E eu consegui finalmente
Fazer de ti, a flor encantada
Do meu jardim.

terça-feira, 8 de janeiro de 2008


Queria pegar as estrelas
e oferece-las a ti,
para que elas brilhando no horizonte
pudessem encantar tuas noites


Queria te dar a lua
para que ela iluminasse todas
as tuas noites.
é difícil, pois elas vivem mudando
de fases, uma é mais bela
que a outra,
qual deveria te dar?


Queria te dar o sol
para que teus dias
fossem aquecidos e brilhantes
porem não consigo chegar lá


Queria te dar um jardim
para sentires o perfume,
a delicadeza das flores...


Porem como nada disso
posso te dar,
te ofereço, meus braços,
minhas mãos, meus beijos e
carinhos...
te ofereço amor e paixão...

endless love


Meu amor, só existe você em minha vida
A única coisa que é certa
Meu primeiro amor, você é "tudo o que respiro"
Você é todo passo que dou
E eu, eu quero dividir todo o meu amor com você
Ninguém mais o fará
E seus olhos (seus olhos)
Eles me dizem o quanto você se importa
Sim, você será sempre meu amor sem fim!
Dois corações, dois corações que batem como um só
Nossas vidas apenas começaram
Para sempre, eu a manterei perto de meus braços
Eu não posso resistir ao seu charme
Meu amor, eu serei um louco por você, tenho certeza
Você verá que não me importo
(Oh você verá que não me importo)
Porque você, você será a única para mim
Eu sei, eu sei que encontrei em você meu amor sem fim!
E amor, eu serei um louco por você, tenho certeza
Você verá que eu não me importo
Sim, você será a única
Porque ninguém pode recusar
Esse amor que tenho aqui dentro
E eu o darei todo a você
Meu amor, meu amor, meu amor sem fim!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008


Na solidão da noite
vislumbro tua imagem,
o desejo de te amar
a flora em todo meu ser...

Vagueio durante a noite
tentando te alcançar...
o desejo vira desespero...

Saio para o jardim,
a claridade da lua
e o brilho das estrelas,
penetram no meu corpo...

Imploro aos céus
a tua presença viva...
caio abatido e cansado,
tento dormir e não consigo,
tua imagem permanece e
tua ausência me atormenta...

Depois de me debater
entre sonhos e desejos,
finalmente te vejo, sorrindo,
vindo ao meu encontro...

Acabou o sofrimento...
trocamos fortes, firmes e delicados
beijos, abraços e caricias...
nos amamos por inteiro
e extasiado finalmente descanso...

nossos coraçoes

Quando se abrem,
se mostram ao natural
cheios de vida, anseios, esperanças...

Quando se falam,
falam de amor
palavras doces e meigas
prazeres infindos.

Quando se tocam,
ah! quanto ardor
quanta emoção, quanto desejo...

Quando se amam,
o fazem com paixão
com ternura e emoção...

Nossos momentos,
nossas vidas, nossos corpos,
dois corações, a compor
os mais belos sonetos de amor!

No verde esperança das matas
onde o mais puro ar respiramos,
no verde esperança das águas do mar
onde as ondas com a brancura
da espuma, vem nos brindar.
no azul cintilante do céu,
com a brancura da lua,
suas estrelas vem nos saudar.
no calor radiante do sol
que nasce entre as montanhas
para mais um dia encantar e sorrir.

E no verde esmeralda
dos teus olhos
que não consegue esconder
o brilho do amor.
nos lábios um sorriso
maroto e radiante
que em parceria com os olhos
só sabe conjugar o verbo amar.
um coração vibrante, batendo
descompassado e transbordando
felicidade, procura na esperança do verde,
o prazer para amar.

Na noite enluarada, com estrelas a brilhar
num esvoaçante vestido branco,
vens sorrindo para amar...
e peça por peça, te dispo devagar,
com doçura, beijos cheios de amor
e desejos, de nos amarmos enfim.

E no verde das matas
no olhar dos teus olhos
no verde das águas,
na espuma das ondas
na luz do luar
no brilho das estrelas
e no calor do sol
a esperança do nosso
amor viver...

sábado, 5 de janeiro de 2008

the reasom

ALÉM DO ARCO-ÍRIS


Além do arco-íris pode ser
Que alguém veja em meus olhos
O que eu não posso ver
Que o amor poderá me dar.

Tudo o que eu sonhei
Um dia a estrela vai brilhar
E o sonho vai virar realidade
E leve o tempo que levar
Eu sei que eu encontrarei a felicidade.

Além do arco-íris, um lugar
Que eu guarde em segredo
E só eu sei chegar
Um dia a estrela vai brilhar
E o sonho vai virar realidade
E leve o tempo que levar
Eu sei que eu encontrarei a felicidade

A luz do arco-íris me fez ver
Que o amor dos meus sonhos
Tinha que ser você!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008


O que me interessa o amanhã,
se sei que nao posso te ter...

o que me intereça o amanhã
se nao tenho você a me amar...

Lágrimas brotam da fonte de minha alma,
limpando o lago de minha noite,
e os rios dos meus sonhos.

Purificando o meu coração,
com as águas destes sentimentos.

Para saciar a sede de minhas saudades,
Em silêncio lhe observo,
deixando somente o pensamento atinar...

Num segundo de desejo,
um momento de loucura,
eu insano tento lhe tocar

Minhas mãos desesperadas,
se movimentam na superfície,
na tentativa de lhe reter
E como água,
você desliza por entre meus dedos,
retornando para o encanto deste lago.

O dorido grito,
Desperta o dia,
e com ele o punhal da dor,
que perfura o peito,
deste que desejou o seu amor...