
Volta para mim...
Todo este tempo o meu coração chama por ti
e a cada passo que dou vejo-te junto de mim
és uma ilusão na minha realidade, por favor...
Volta para mim ..
se não fosse o verdadeiro medo..
Aprendi muito durante este tempo
que agora a palavra medo
já não faz parte do meu dicionário...
Mas enfim, será que a palavra amo-te
ainda faz parte do teu?
Por mais que eu tente dizer
quanto eu sinto como é
possível não saberes que eu te quero?
O Titanic afundou-se...
Mas mostra-me que podemos viver assim..
um romance idêntico a esse,
O nosso amor nunca afundará...
Eu te amo meu lindo e eterno amor...























