
Entras-te na minha vida
E estás no meu coraçao
Tu és o meu sonho
A minha tentaçao...
Sinto um bater tão forte
és tu no meu coração
só queria tar mais perto
para poder te tocar com a minha mão..
És a minha estrela guia
E a ti vou-me entregar
Nao vejo a hora nem o dia
para poder te abraçar...
Meu anjo,minha flor
Só a ti que eu quero amar
Pois sem ti a vida não tem cor
Cada vez tenho mais a certeza que és o meu grande amor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário